Age of Mythology
Hades
Hades
Olá a todos .
Fiz uma instalação do jogo age of mythology no meu linux mint debian edition .
Achei que seria interessante colocar aqui , para os demais usuários .
Primeiramente , instala-se o pacote VirtualBox-OSE . Em seguida o Windows®.
(No meu caso foi um XP com SP3) . Deixei o arquivo de imagem de disco rigido dinamicamente alocado para 30 Gb .
Depois de Instalado o Windows® , instalei adicionais para convidado , em modo seguro do windows (pressionando F8 na sua inicialização) e logando como administrador do windows .
Vale ressaltar que para ter o jogo rodando é necessário uma placa de video dedicada. E uma boa quantidade de Memoria Ram .
A titulo de curiosidade , rodou com a mesma perfeição no canela , e no mate , meu LMDE é X64 .
Eu ja usava ubuntu e nao consegui a perfeição que eu consegui no mint .
É isso ....
Boa diversão a todos .
(Fiz este post bem resumido mas quem quiser maiores explicações estarei a disposição)
Saudações
Hades
Fiz uma instalação do jogo age of mythology no meu linux mint debian edition .
Achei que seria interessante colocar aqui , para os demais usuários .
Primeiramente , instala-se o pacote VirtualBox-OSE . Em seguida o Windows®.
(No meu caso foi um XP com SP3) . Deixei o arquivo de imagem de disco rigido dinamicamente alocado para 30 Gb .
Depois de Instalado o Windows® , instalei adicionais para convidado , em modo seguro do windows (pressionando F8 na sua inicialização) e logando como administrador do windows .
Vale ressaltar que para ter o jogo rodando é necessário uma placa de video dedicada. E uma boa quantidade de Memoria Ram .
A titulo de curiosidade , rodou com a mesma perfeição no canela , e no mate , meu LMDE é X64 .
Eu ja usava ubuntu e nao consegui a perfeição que eu consegui no mint .
É isso ....
Boa diversão a todos .
(Fiz este post bem resumido mas quem quiser maiores explicações estarei a disposição)
Saudações
Hades
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Só uma pergunta:
Você chegou a tentar instalar o game diretamente no Mint, via Wine e PlayonLinux?
Espero que voce tenha uma distro numa partição especifica para testes . Não teste nada na sua oficial ainda mais em se tratando de wine .
Hades