Minha opinião sobre o Mint
Bom pessoal, comecei usando ubuntu lá pelo 7 alguma coisa.
Devido às ultimas versões do ubuntu terem o maldito Unity acabei usando o 10.10 por longa data.
Foi então que decidi testar várias distros, para escolher uma para utilizar.
Coloquei várias distros no pendrive e o Linux Mint 13 Maya / Mate
foi o que mais eu gostei, devido ao seu desempenho, carregamento e videos em sites como youtube, vimeo, etc
é simplesmente excelente, nunca tinha visto algo tão incrível em relação à navegação na web.
O Mint usa toda a minha banda para carregamento de vídeos.
A versão MATE está demais, deixo aqui meus parabéns aos desenvolvedores.
Espero usar o Mint por bastante tempo.
obs: este é meu primeiro post. :D
Até mais.
Devido às ultimas versões do ubuntu terem o maldito Unity acabei usando o 10.10 por longa data.
Foi então que decidi testar várias distros, para escolher uma para utilizar.
Coloquei várias distros no pendrive e o Linux Mint 13 Maya / Mate
foi o que mais eu gostei, devido ao seu desempenho, carregamento e videos em sites como youtube, vimeo, etc
é simplesmente excelente, nunca tinha visto algo tão incrível em relação à navegação na web.
O Mint usa toda a minha banda para carregamento de vídeos.
A versão MATE está demais, deixo aqui meus parabéns aos desenvolvedores.
Espero usar o Mint por bastante tempo.
obs: este é meu primeiro post. :D
Até mais.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Sejam muito bem-vindos!
Por favor, leiam atentamente os links indicados em minha assinatura. Há algumas recomendações julgadas importantes para quem está começando por aqui. Grato.
[quote]
Mauriciops escreveu:
Espero usar o Mint por bastante tempo[/quote]Boa notícia: o Mint 13 é LTS, ou seja, de suporte de longa duração.
Maurício, o Mint é incrível com Internet, vídeos e músicas mesmo. Incomparável!
[quote]
vava escreveu:
... e é emocionante saber que existe vida saudável fora do SO proprietário.[/quote]Achei ótima esta frase! :-D
[b]Fique com Deus.[/b]
A partir de então tinha nos meus computadores Windows 98 e Kurumin (dualboot pelo Lilo). Com a desatualização do Kurumin passei a utilizar outras versões do Linux. Nos últimos tempos utilizei o Ubuntu, depois o Mandriva One no meu note Itautec Infoway W7010 (meu Toshiba Satellite baleou). Aí, conheci o Mint. Primeiro versão 14 Cinnamon (no Toshiba) e agora a 16 Mate no Infoway. Confesso, desinstalei o Windows 7 do note, mantendo só o Mint 16 Mate. Já escrevi para o forum sobre um problema, sem resposta até agora: quero desabilitar o touchpad mas não consigo. E assim pergunto de novo para quem possa me ajudar: como desabilitar o touchpad do Infoway W7010?
Antonio