Seamonkey mais leve que o Opera
olkn
Omar Kfoury
Meu salve salve Firefox deu PT(Perda Total e não Partido Trabalhista hehe) aqui e fica acusando erro de BUS, já rodei pela net e nenhum tinha uma solução então decidi usar o Opera, apesar de ser bonito e com várias funcionalidades ele é mt pesado, acho que o Opera só é nota 10 msm como navegador de celular.
Então testei o Seamonkey, o garotão é leve e até que bem rápido na navegação, eu ainda estou usando a versão antiga dos respositórios mesmo já tendo versão mais nova, por pura preguiça hehe, ele parece um remake no Firefox antigo, vem duas skins uma mais bonitinha do que a que vem padrão(cinza total).
Simples, leve, navega e carrega rapidamente as páginas, achei um quebra galho até que interessante para o Firefox e fica ai algo interessante para se testar qdo o seu Firefox resolver ir pro espaço ou por pura curiosidade mesmo, pq o Opera eu achei muuuuito pesado com relação aos demais.
Então testei o Seamonkey, o garotão é leve e até que bem rápido na navegação, eu ainda estou usando a versão antiga dos respositórios mesmo já tendo versão mais nova, por pura preguiça hehe, ele parece um remake no Firefox antigo, vem duas skins uma mais bonitinha do que a que vem padrão(cinza total).
Simples, leve, navega e carrega rapidamente as páginas, achei um quebra galho até que interessante para o Firefox e fica ai algo interessante para se testar qdo o seu Firefox resolver ir pro espaço ou por pura curiosidade mesmo, pq o Opera eu achei muuuuito pesado com relação aos demais.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Mas mesmo assim não troco o firefox por nada.
Tem safari pra linux???
um navegador muitíssimo leve que venho usando e acompanhando seu desenvolvimento e me parece muito promissor é o Midori, e tem também o Arora outro muito bom e leve.
Para testa-los basta instalar pelo APT.
T+
Arlei