Eita Pernambucano...!!!
Creto
Paulo Benedito
Lembro que a alguns meses atrás um jovem me perguntou e disse que andava aprendendo muito por aqui (concordo) até aqui, mas continuou dizendo que inclusive com "muá" hahahaha devia estar de brincadeira fazendo minha passagem rotineira [url=http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,10.msg494141.html#msg494141]==>>Aqui<<==[/url]
Li o seguinte:
[quote]...,
Ex-Técnico informática e [u][b]ex-estudante de Engenharia da Computação (UFPE).[/b][/u]
...,
Usuário do Mint 12 e Ubuntu 11.10.[/quote]
E pergunto o que o pernambucano estudante de Engenharia da Computação, poderia aprender comigo??? De vez em quando você me zua hein Hugo!!!
T+
Li o seguinte:
[quote]...,
Ex-Técnico informática e [u][b]ex-estudante de Engenharia da Computação (UFPE).[/b][/u]
...,
Usuário do Mint 12 e Ubuntu 11.10.[/quote]
E pergunto o que o pernambucano estudante de Engenharia da Computação, poderia aprender comigo??? De vez em quando você me zua hein Hugo!!!
T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Apesar do que aprendi no mundo da informática anteriormente, meu nível de conhecimento em Linux era relativamente pequeno. Além do mais, apesar de sempre acompanhar as notícias e novidades da área, passei um bom tempo afastado, especialmente do mundo do software livre. Muito do que sei hoje aprendi com você e com outros colegas do Fórum como o Marcelo e o Wágner, seja diretamente com suas dicas, seja indiretamente com suas sugestões de leitura (lembra de quantas vezes você me auxiliou por aqui? Pois eu lembro bem e sei que forma muitas. É só dar uma pesquisada, especialmente em meus primeiros posts.)
A vida é um constante aprendizado e sempre estamos trocando conhecimentos e ideias com as pessoas com quem nos relacionamos.
Não tenho dúvida que mais adiante, em algum momento, ainda irei precisar de uma dica ou ajuda sua. Da mesma forma você sabe que sempre que precisar e estiver ao meu alcance irei ajudá-lo.
Grande abraço, amigo. :-)