Problema com o Dropbox

Preparando meu pós instalatorio inclui o dropbox porém tive um probleminha, quando o download chega no 99% trava, fechei o gerenciador de pacotes que estava a instalar varios pacotes, e depois o dpkg travou, dei sudo dpkg --configure -a e ele voltou a instalar e travou novamente no 99%, como faço pra matar esse dpkg ou colocar o pacote do dropbox direto? há alguma pasta que salva os pacotes baixados?

Comentários

• editado junho 2012
    Ola Castiello,

Bom, estava com mesmo problema e não conseguia de jeito nenhum nem se quer dar o comando #sudo apt-get update pois dava erro.

Para matar o DKPG de o comando:
    $ sudo killall dkpg

O que eu fiz foi dar o comando, removendo o pacote do DropBox
    $ sudo dpkg -r nautilus-dropbox

E assim que terminou consegui executar os comandos
    $ sudo apt-get update
    $ sudo apt get upgrade

Como estou tentando resolver um problema mais importante que eh o travamento devido ao LibreOffice, ainda não voltei a tentar instalar o DropBox... contudo, este erro esta relacionado pq esta puxando o repositório 0.7.1.2, tente baixar direto do site o ficheiro mais atual, creio q seja 1.7.x... ;)

No próprio site (http://dropbox.com) lhe da a linha de comando para fazer via terminal.

Boa Sorte,

Fabricio
  • editado junho 2012
    Obrigado por compartilhar a solução, companheiro.

Como o outro colega falou, favor colocar um [resolvido] no título do tópico.

Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.