Camera funciona no cheese mas não funciona nos chats online ex: uol
[b]Olá pessoal eu sou novo no linux mint estou usando a versão 13 maya, eu ja estou apaixonado pelo linux é um sistema muito rápido e gostoso de usar mas o meu problema é com a webcam que funciona no programa chamado 'Cheese" e nao funciona em chats da internet, se alguem souber como instalar e puder me ensinar o passo a passo eu agradeço demais da conta :-) [/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Antes de tudo, seja bem-vindo ao Fórum Mint. Aproveite para dar uma lida no link "Recomendações aos novos usuários" em minha assinatura.
Quanto ao seu problema é necessário que nos dê mais informações para que possamos ajudá-lo pois com o que você nos disse não há muito o que fazer. Por exemplo:
- Qual o modelo de seu hardware, em especial de sua webcam? (Caso não saiba abra o terminal, digite o comando abaixo e cole aqui o que aparecer por lá):
[code]sudo lshw[/code]
- Qual a versão (11,12,13...) , desktop (KDE, Cinnamon, MATE, ...) e arquitetura (32-bit, 64-bit) de seu Mint?
Já vou lhe adiantando que se os chats a que você se refere são os baseados no Windows Live da Microsoft no momento não é possível utilizar a webcam. Caso seja algum outro provavelmente você conseguirá utilizá-la sem problemas.
[b]Fique com Deus.[/b]
[b]Fiquem com Deus.[/b]