[Resolvido] Medo de corromper o windows 7

ola eu sou novo no assunto e tenho uma duvida O linux pode corromper o windows ja que eu quis testar o linux ubuntu 12.04 lts e meu windows foi destruido.

Comentários

• editado junho 2012
    vc testou rodando ele pelo CD se sim n tinha como destruir seu windows e mesmo q voce tenha usado o wubi n creio q teria prejudicado o seu windows , para instalar o linux vc precisara antes de parcionar o disco desfragmentar seu windows para q ele deixe seus arquivos direitnhos bem organizados para q deois de parcionado ele n venha a sobre escrever sobre o Ubuntu
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado junho 2012
    [quote]
    adiaswin wrote:
    ola eu sou novo no assunto e tenho uma duvida O linux pode corromper o windows ja que eu quis testar o linux ubuntu 12.04 lts e meu windows foi destruido. [/quote]
    Olá adiaswin,

Sinto lhe informar que isso:

[quote]
    adiaswin wrote:
    linux ubuntu 12.04 lts e meu windows foi destruido.[/quote]

Não foi o Linux que fez, mas sim somos nós mesmos que em algum momento falta-nos a atenção e "destruímos" o tal (R)windows isso aconteceu comigo várias vezes portanto instalar o Gnu/Linux na maioria das vezes é mais fácil do que instalar o seu (R)window$ busque pelo Google em como instalar o LInux que haverá muitas opções de dicas e tutoriais de como se fazer isso corretamente.

Boa sorte!

T+
  • editado junho 2012
    na verdade meus amigos eu instalei o ubuntu pelo live cd e quando terminou. apareceu uma messagem:bootmgr corrupted system can boot por isso o medo de instalar o mint
  • editado junho 2012
    na verdade foi pelo live cd na hora de instalar o pc reniciou do nada mas eu achei qua fosse besteira
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.