Qual é o melhor: Tablet ou Notebook?

editado julho 2012 em Café com Menta
[quote]Será que um pode substituir o outro?[/quote]
Assistam a esse interessante vídeo:

<iframe src="http://www.olhardigital.com.br/embed/27464" width="460" height="290" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0"></iframe>

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado julho 2012
    Já assisti a esse vídeo, bem heheheh tenho uma opinião para mim que já não tenho boa visão e os dedos não são tão firmes como antes...., o notebook já me dá trabalho heheheh

T+
  • editado julho 2012
    Vídeo bastante interessante sobre o tema, Marcelo.

Em minha opinião, como se diz na Economia, eles são "produtos complementares" e não substitutos, ao menos na forma em que são produzidos atualmente.

Utilizei um Ipad 3 de minha cunhada por algum tempo para conhecer estes novos dispositivos. Na questão mobilidade e conectividade ele é realmente fantástico, porém para aqueles que como eu gostam de digitar bastante, definitivamente não conseguem satisfazer a necessidade do usuário. Quanto a questão de falta de poder computacional dos tablets, esse é um problema que em breve estará solucionado.

Para mim, entretanto, o Ultrabook é o dispositivo perfeito. Ele consegue unir num único dispositivo portabilidade, conectividade e poder computacional, além de ser bem mais agradável de teclar.

Vejamos se no futuro, com seu maior amadurecimento e desenvolvimento, os tablets me fazem mudar de opinião.

Abraço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.