Como instalar tema no linux mint 13 maya vers. mate

editado julho 2012 em Dúvidas Iniciais
Pessoal eu to cansado desse visual verdinho e queria instalar um tema que funcione juntamente com o compiz porque os temas que vem no proprio mint 13 não rodam nele - roda apenas um verdinho muito estranho se alguem poder me falar aonde baixo temas e como instalo vou ficar feliz demais.

Comentários

• editado julho 2012
    No MATE procure pelo aplicativo “Aparência”. Assim que você abri-lo vai encontrar o botão “Obter mais temas online”.

Já no Cinnamon procure por “Opções do Cinnamon”. Ao abrir o aplicativos você terá acesso a várias opções de configuração do sistema sendo uma delas a opção “Temas”. Ao abri-la clique em “Adquirir novos temas”.
  • editado julho 2012
    [quote]
    tiagoalves wrote:
    Pessoal eu to cansado desse visual verdinho e queria instalar um tema que funcione juntamente com o compiz porque os temas que vem no proprio mint 13 não rodam nele - roda apenas um verdinho muito estranho se alguem poder me falar aonde baixo temas e como instalo vou ficar feliz demais.[/quote]

Bom, assim como o Hugo leal colocou em seu post, ao baixar o arquivo depois de clicar em adquirir mais temas online, você deve descompactar o arquivo e colocar a pasta inteira descompactada no diretório [b].themes[/b], caso essa pasta não exista, crie uma manualmente mas com o nome [b].themes[/b] e cole o arquivo descompactado e pronto, seu tema está instalado, uma observação importante é ao chegar na pasta pessoal (onde a pasta .themes deve está) normalmente ela está oculta, por isso use ctrol+h para visualizar! espero ter ajudado, tudo de bom

ps: eu instalei assim no meu micro e funcionou!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.