Amarok-travando

edivanedivan Edivan
editado julho 2012 em Aplicativos
OLá. Estou usando o Amarok como palyer de música, entretanto exite momentos que ele trava....E quando acontece isso os demais programas também! Existe alguma de um gerenciador fechar somente o amarok quando ele travar e deixar os outros aplicativos funcionando?

Comentários

• editado julho 2012
    Caro Edivan,

Antes de tudo seja bem-vindo ao Fórum Mint Brasil.

Aproveite para dar uma lida no link "Recomendações aos novos usuários" em minha assinatura.

Quanto a sua pergunta existem várias maneiras de fazer isso no Linux. Vou lhe mostrar aquela que considero a mais intuitiva e útil.

Abra um aplicativo qualquer (Firefox, Chromium, Amarok, etc.). Após isso abra o teminal (digite: Ctrl + Alt + T) e digite [b]top[/b].

Este aplicativo monitora os processos que estão em execução no sistema, com seus respectivos PIDs. Para matar um processo qualquer digite a letra [b]K[/b] e depois o numero do processo (PID) que deseja encerrar. Para sair do aplicativo é só digitar a tecla [b]Q[/b], e depois digitar[b] exit[/b].

PS: Movi seu tópico para ao fórum adequado, já que se trata de uma dúvida sobre um aplicativo.
  • editado julho 2012
    Pelo jeito vc deve estar usando o LinuxMint 12 q é o mesmo q eu tenho instalado q da o mesmo problema só q no meu caso é quando eu abro o Terminal,e ai ele trava ou nem abri e fico inpossibilitado de mexer nas outras aplicaçoes que tanbem travam junto ,até agora o unico jeito q eu achei é de reiniciar o PC infelizmente ! se eu encontar alguma soluçao eu posto ! valeu !
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.