Apresentação
Olá galera. Me chamo Marcos Vinícius. Sou estudante de pedagogia, amante e entusiasta de Linux (embora tenha migrado pro mint a mais ou menos 1 ano a.k.a êxodo do unity) e estudante ferrenho de Python (Gcompris ftw)
Dou aula de informática para crianças usando o LE e Informática avançada pra adolescentes aqui no Rio de Janeiro.
Faz muito tempo que eu não participo de uma comunidade ativamente e confesso que estava sentindo falta.
Abraços a todos.
p.s: Depois configuro avatar, essas coisas.
Dou aula de informática para crianças usando o LE e Informática avançada pra adolescentes aqui no Rio de Janeiro.
Faz muito tempo que eu não participo de uma comunidade ativamente e confesso que estava sentindo falta.
Abraços a todos.
p.s: Depois configuro avatar, essas coisas.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Em tempo peço que dê uma lida nas regras e termos do portal.
Primoroso seu trabalho dar aula de informática no Linux Educacional, o meu foi feito em word aquilo, excel aquilo que não ensina nada.
T+
Assim que puder, dê uma lida nos links em minha assinatura.
Parabéns pelo seu trabalho!
Sobre o avatar, apenas quando atingir o mínimo de 10 postagens, poderá alterar para um personalizado. Até lá, se quiser, use o avatar padrão, que está disponível.
[b]Fique com Deus.[/b]
Seja muito bem-vindo à comunidade Mint Brasil.
Abraço e fique com Deus.
[quote]
Creto wrote:
Em tempo peço que dê uma lida nas regras e termos do portal.
Primoroso seu trabalho dar aula de informática no Linux Educacional, o meu foi feito em word aquilo, excel aquilo que não ensina nada.
[/quote]
Lerei sim.
Ah eu dei muita sorte. Quando comecei nesse trabalho as escolas que fui alocado estavam quase migrando o laboratório pro windows. Dai eu mostrei a mágica de como se trabalhar no LE e usar os programas e pronto.
Agora essas escolas pensam em migrar sim, mas pro LE 4. =]
Abraços.