Como criar meu proprio live cd do linux mint

sergiomintsergiomint Sergio Vasconcelos de Araujo
editado julho 2012 em Sistema
Gostaria de saber como criar um live cd para que se acontecer do meu sistema tiver alguma pane irreparavel ou de sumir completamente o sistema eu possa recuperar toda a instalação completa ou seja,seria um backup completo do meu sistema mint kde?alguma dica?
Tentei algumas buscas no goole e vi algo relacionado ao "Remastersys" porem não obtive exito porque a maioria dos forums que visitei são antigos,2008 a 2010 e acho que nem existe mais este programa.

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado julho 2012
    Remastersys meu caro, mas vou logo te adiantando uma coisa (sou usuário Linux tanto do gnome como do KDE) e neste último pode até tentar mas difícilmente alguém te dirá qual é o problema de se fazer um remaster nele e o livecd/dvd não instalar um ponto contra com os devs [b](depois que viram desenvolvedores) não compartilham mais nada[/b], portanto não adianta muito sair perguntando pois quem sabe não quer dizer.

Mas com o gnome tudo ocorre numa boa. Como instalar o [url=http://paulocorra.blogspot.com.br/2012/03/remastersys-no-oneiric-ocelot-e-seus.html]Remastersys[/url]

T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.