[Feliz}Ubuntu 10.04 final
linuzmanic
Linuz
Acabei de instalar o Ubuntu 10.04 final para desktop e estou muito satisfeito com o SO realmente é muito bonito e todo renovado,já estava muito enjoado do mint helena e agora espero pelo mint 9 isadora se for tão bom quanto o Ubuntu Lucid passo a usa-lo também.
No mais até breve volto quando o mint 9 estiver pronto agora vou desfrutar um pouco desta maravilha que é o Ubuntu 10.04 se querer desmerecer o mint que apesar de ser um ubuntu sujo é exelente também
abçs e vejo vcs em breve
No mais até breve volto quando o mint 9 estiver pronto agora vou desfrutar um pouco desta maravilha que é o Ubuntu 10.04 se querer desmerecer o mint que apesar de ser um ubuntu sujo é exelente também
abçs e vejo vcs em breve
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
aqui estão os links de download em http://cdimage.ubuntu.com/daily-live/current/
abraços.
:pint:
Boa noticia sobre a nova versão do Ubuntu, apenas não entendi o "ubuntu sujo"?
Também já vinha testando essa nova versão desde algum beta desses (não recordo qual), mas tenho Ubuntu ultimamente apenas por causa do meu netbook EeePc 1000HA.
Já experimentei nele muitos SO especificamente "desenhados" para esse bichinhos, como Moblin, Jolicloud, Chrome OS (esse não funcionou na época) e outros que nem me recordo mais o nome.
Mas de todos, gostei muito do Moblin que tem uma identidade própria e será muito promissor, mais agora se juntando com a Nokia. Mas funcionalmente mesmo, apenas o Jolicloud, mas que descaradamente não passa de um UNR disfarçado e que o desenvolvedor nem ao menos declara no site.
Assim sendo, por questões de funcionalidade mesmo optei e agora mantenho o UNR 10.04, que terei que atualizar baixando uns megas de pacotes.
T+
Arlei
Alessandro, li isto no fórum UbuntuBr e também fiquei um pouco chateado pois o mint é tão amigavel e já vem algumas ferramentas a mais que o usuário iniciante vai precisar,isto não quer dizer que é sujo.
É o primeiro ubuntu que instalo no pc pois achei melhor instalar o mint Helena e esperar pela da saída do 9.10 Karmic Koala e entrada do 10.04,já tinha visto que iria vir com uma certa revolução,os botões das janelas do lado esquerdo nem me importei e vou deixar como está,isto é questão de costume por incrível que pareça em certos momentos e até melhor.
Se o mint for tão sujo assim como disseram,o Ubuntu também é porque ele também vem muitos badulaques que na maioria das vezes faz uma tremenda fala como senti na hora de instalar o flash de video que não tem no Ubuntu e no mint já vem isto e várias outras coisas para facilitar a vida do usuário,outra vantagem que vejo no mint é que o usuário não precisa de conexão com a internet para instalar o SO e no ubuntu demorei mó tempão para instalar por causa que parece que baixa lá uns arquivos necessários para o término da instalação e tava desconfigurada a internet.
Tomara que nos próximos mint o pessoal dê uma melhorada no visual e mantenha sempre este padrão de facilidade que ajuda bastante.:idea:
:pint: