Apresento-me
Eisenheim
Jeferson Rodrigo Stefani
Olá amigos(as)!
Sou do interior de SP, e trabalho como analista/desenvolvedor a algum tempo.
Tenho formação em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, e sou um grande entusiasta de ferramentas open source.
Como tenho gosto pelo desenvolvimento, gosto de programar independente do que seja e da linguagem/ferramenta em questão.
O que me fez gostar o linux de um modo em geral é a flexibilidade em que o sistema me dá para poder explorar/modificar/desenvolver de forma livre e independente.
Espero em breve poder colaborar com os amigos e auxiliar no que for preciso.
Até+
Sou do interior de SP, e trabalho como analista/desenvolvedor a algum tempo.
Tenho formação em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, e sou um grande entusiasta de ferramentas open source.
Como tenho gosto pelo desenvolvimento, gosto de programar independente do que seja e da linguagem/ferramenta em questão.
O que me fez gostar o linux de um modo em geral é a flexibilidade em que o sistema me dá para poder explorar/modificar/desenvolver de forma livre e independente.
Espero em breve poder colaborar com os amigos e auxiliar no que for preciso.
Até+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Quando tiver um tempinho de uma lida na nossa [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações aos novos usuários[/url]
O seu auxilio vai ser sim bem vindo!!!
Um abraço e ate mais!!!!
(Apesar de que vc. já não é tão "novato" aqui! :-D )
Se ainda não o fez, leia, por favor, o texto indicado no link em minha assinatura.
[quote]
Jeferson escreveu:
Espero em breve poder colaborar com os amigos e auxiliar no que for preciso.[/quote]Esse é o "espírito"! Esta comunidade se alimenta disso: da partilha do conhecimento.
[b]Fique com Deus.[/b]
Seja muito bem-vindo ao Fórum Mint Brasil.
Abraço.