Parabéns para você nesta...
Creto
Paulo Benedito
..., data querida :hammer:
Parabéns ao nosso grande amigo .... acuse-se ô velhinho de 1016 anos, (ops) essa é a contagem de mensagens do meu caro amigo e professor a quem quiser que descubra sozinho uai....
[b]Não sou dedo duro[/b]
Mas antes de terminar essa brincadeira natalina, quero dizer meu caro amigo, professor, mestre que desejo toda felicidade que Deus em minha concepção o ser maior e criador de tudo que lhe dê sempre paz, saúde, harmonia. Que como diria o Bial o resto se corre atrás né mesmo amigo?!!!
Parabéns ... ih pensaram que eu ia dizer heheheh ele que se acuse como mais um velhinho heheheh
T+
Parabéns ao nosso grande amigo .... acuse-se ô velhinho de 1016 anos, (ops) essa é a contagem de mensagens do meu caro amigo e professor a quem quiser que descubra sozinho uai....
[b]Não sou dedo duro[/b]
Mas antes de terminar essa brincadeira natalina, quero dizer meu caro amigo, professor, mestre que desejo toda felicidade que Deus em minha concepção o ser maior e criador de tudo que lhe dê sempre paz, saúde, harmonia. Que como diria o Bial o resto se corre atrás né mesmo amigo?!!!
Parabéns ... ih pensaram que eu ia dizer heheheh ele que se acuse como mais um velhinho heheheh
T+
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Muita saúde, paz e sucesso. O resto, como disse o nosso grande colega Creto, a gente corre atrás.
Abração e fique com Deus.
Você não perde uma cretão! Mas ele merece. PArabéns amigo Marcelo mesmo que atrasado. Muitas felicidades e muitos anos de vida!
Abraços.
:pint: [quote]
Creto wrote:
..., data querida :hammer:
[b]Não sou dedo duro[/b]
T+[/quote]
Deus os abençoe!