Parabéns para você nesta...

CretoCreto Paulo Benedito
editado julho 2012 em Café com Menta
..., data querida :hammer:

Parabéns ao nosso grande amigo .... acuse-se ô velhinho de 1016 anos, (ops) essa é a contagem de mensagens do meu caro amigo e professor a quem quiser que descubra sozinho uai....

[b]Não sou dedo duro[/b]

Mas antes de terminar essa brincadeira natalina, quero dizer meu caro amigo, professor, mestre que desejo toda felicidade que Deus em minha concepção o ser maior e criador de tudo que lhe dê sempre paz, saúde, harmonia. Que como diria o Bial o resto se corre atrás né mesmo amigo?!!!

Parabéns ... ih pensaram que eu ia dizer heheheh ele que se acuse como mais um velhinho heheheh

T+

Comentários

• editado julho 2012
    Grande companheiro e mestre Marcelo, meus parabéns!!!!

Muita saúde, paz e sucesso. O resto, como disse o nosso grande colega Creto, a gente corre atrás.

Abração e fique com Deus.
  • ottootto Otto Sá
    editado julho 2012
    :-D
    Você não perde uma cretão! Mas ele merece. PArabéns amigo Marcelo mesmo que atrasado. Muitas felicidades e muitos anos de vida!
    Abraços.
    :pint: [quote]
    Creto wrote:
    ..., data querida :hammer:

Parabéns ao nosso grande amigo .... acuse-se ô velhinho de 1016 anos, (ops) essa é a contagem de mensagens do meu caro amigo e professor a quem quiser que descubra sozinho uai....

[b]Não sou dedo duro[/b]

Mas antes de terminar essa brincadeira natalina, quero dizer meu caro amigo, professor, mestre que desejo toda felicidade que Deus em minha concepção o ser maior e criador de tudo que lhe dê sempre paz, saúde, harmonia. Que como diria o Bial o resto se corre atrás né mesmo amigo?!!!

Parabéns ... ih pensaram que eu ia dizer heheheh ele que se acuse como mais um velhinho heheheh

T+[/quote]
  • editado julho 2012
    Muito obrigado, amigos!

Deus os abençoe!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.