Não consegui executar mp3 no mint 8...

editado maio 2010 em Aplicativos
Eu instalei o linux mint 8 em meu pc mas eu não tenho internet em casa e gostaria de saber onde eu baixo os pacotes para executar mp3, wmv, mpg, avi, etc. Obrigado!

Comentários

• JaderJader Jader Malaquias
    editado maio 2010
    Odorico

Verifique a versão da iso que vc usou pra instalação.

A única iso que não contém os codecs é a universal, porem ela tem todos os pacotes de idiomas.
  • editado maio 2010
    A versão que baixei foi esta universal mesmo, então se eu baixar a verão que tem 688 MB vai ter os plugins multimedia correto? Agradeço pela informação.
  • ottootto Otto Sá
    editado maio 2010
    :lol:
    caro Odorico,

Universal Edition:

Esta edição visa proporcionar as mesmas características da edição principal, sem incluir o software proprietário, tecnologias patenteadas ou suporte para formatos restritos. Se você é uma revista, um revendedor ou distribuidor no Japão ou na E.U.A. escolha esta edição. Caso contrário, escolha a edição principal em cd que vem com alguns softwares proprietários, plugins e codecs. Além do driver da placa de vídeo.

A edição universal também vem com live DVD e possui suporte embutido para Inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, sueco, dinamarquês, chinês, coreano, Português / Br, Português / Pt, árabe, húngaro, lituano, galego, holandês, russo , polaco, norueguês, japonês, ucraniano, romeno, esloveno, catalão, grego, checo, eslovaco, Marathi,] nynorsk norueguês [, croata, búlgaro, turco, hindi, finlandês, hebraico, Sérvia, Bielorrússia e apoio parcial para o País Basco e na Bósnia .
    abraços.
    :pint:
  • araujoaraujo Araujo
    editado maio 2010
    Experimente o VLC através do comando: sudo apt-get install vlc
    Já vem com todos os codecs necessários para áudio e vídeo.
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado maio 2010
    Acredito que sem internet em casa é mais fácil optar pela instalação e se possível do liveDVD.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.