estou tentando baixar o arquivo usb-modeswitch-0.9.7.tar.bz2 ,so q todos os links estão indisponiveis, baixei o usb-modeswitch-1.1.2.tar.bz2 so que quando manda instalar diz q e incompativel com o linux mint. Ajuda aew galera
Na verdade quando você diz que a atual versão desse pacote não é compatível com o Mint, não é por causa do sistema em si, mas sim por causa da versão que esta usando.
Um olhada rápida no site de download e observei que é compatível em kernels a partir do 2.6.26 que não deve ser o caso do Mint 7 que você tem instalado.
Já estamos quase com lançamento da versão 9 no Linux Mint, portanto acredito que se você atualizar sua versão talvez até o seu periférico automaticamente passe a funcionar, caso contrário com certeza poderá instalar a versão usb-modeswitch-1.1.2.tar.bz2 e seguir o procedimento do site que deverá funcionar.
vlw amigo, mas vc sabe me dizer se o linux mint 9 que está para sair será facil a instalação de moldens como é no ubuntu 9.10? tipo no Ubuntu e so clicar com o botão direito em cima do molden e clicar em ejetar, dai vc so configura a conexão e pronto hehe bem que no Mint poderia ser assim
oi amigo, eu resolvi voltar pro mint, devido a serios problemas com o Ubuntu 10.04 q trava bastante, se o mint 8 for q nem o Ubuntu, então colocando-se o molden ja posso configurar a conexão, se for assim esta otimo
Até hoje meu modem 3g esta encostado e nunca consegui fazer funcionar no linux somente funfa no windows,mas também desisti pois agora tenho GVT 15MB que é uma exelente internet ;)
Comentários
Na verdade quando você diz que a atual versão desse pacote não é compatível com o Mint, não é por causa do sistema em si, mas sim por causa da versão que esta usando.
Um olhada rápida no site de download e observei que é compatível em kernels a partir do 2.6.26 que não deve ser o caso do Mint 7 que você tem instalado.
Já estamos quase com lançamento da versão 9 no Linux Mint, portanto acredito que se você atualizar sua versão talvez até o seu periférico automaticamente passe a funcionar, caso contrário com certeza poderá instalar a versão usb-modeswitch-1.1.2.tar.bz2 e seguir o procedimento do site que deverá funcionar.
T+
Arlei