Iaêee Galera!!!!
Sou Sérgio do DF. Uso sistemas Linux desde 2006 (Eu acho), já fui usuário do Debian, Kurumin e Ubuntu, como estava com vontade de voltar a usar Gnome achei melhor também tentar usar o Mint, e já estou pensando em fazer um post sobre um problema que surgiu e consegui resolver durante a instalação do mint. Acho que vai ajudar a galera daqui e do forum do Ubuntu.
espero aprender muito e contribuir com alguma coisinha neste espaço. Abraços Galera!!!
espero aprender muito e contribuir com alguma coisinha neste espaço. Abraços Galera!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Aproveita de uma lida no nosso link: [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações aos novos usuarios [/url]
Faça uma boa leitura.
Ate mais....
Sergim wrote:
Sou Sérgio do DF. Uso sistemas Linux desde 2006 (Eu acho), já fui usuário do Debian, Kurumin e Ubuntu, como estava com vontade de voltar a usar Gnome achei melhor também tentar usar o Mint, e já estou pensando em fazer um post sobre um problema que surgiu e consegui resolver durante a instalação do mint. Acho que vai ajudar a galera daqui e do forum do Ubuntu.
espero aprender muito e contribuir com alguma coisinha neste espaço. Abraços Galera!!![/quote]
Seja muito bem vindo ao Fórum Sérgio.
Quanto a postar um tutorial com a solução de um problema que solucionou durante a instalação, com certeza é uma ótima ideia. Esse é o verdadeiro espírito do software-livre.
Abraço.
[b]Fique com Deus.[/b]