Monitor nao abre depois de instalacao Mint Mate 13 x86
Instalei Mint 13 Mate no PC da minha esposa, sou novato em Linux, estou usando ubuntustudio no meu notebook e estou muito satisfeito, como o visual do Mint me parece mais detalhado para principiantes, resolvi abolir o windows da minha casa ... e instalei no PC. o problema eh que depois da instalacao o video nao abre...O PC da minha esposa eh
Pentium 4 processador 3.
Memoria 1.5 ram
Placa Nvidia GForce 5200...
Uma vez que estou no escuro jah que o monitor nao abre nem por rezaa.. O que eu faco agora? Deixo minha esposa me matar? Ou serei obrigado a regredir para o maldito Winzzows?? Jah busquei exaustivamente nos sites brar que sou novato no Linux, obrigado...mas nada encontrei...se puderem me ajudar eu agradeco, valeu...
Pentium 4 processador 3.
Memoria 1.5 ram
Uma vez que estou no escuro jah que o monitor nao abre nem por rezaa.. O que eu faco agora? Deixo minha esposa me matar? Ou serei obrigado a regredir para o maldito Winzzows?? Jah busquei exaustivamente nos sites brar que sou novato no Linux, obrigado...mas nada encontrei...se puderem me ajudar eu agradeco, valeu...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
trikoloko wrote:
Instalei Mint 13 Mate no PC da minha esposa, sou novato em Linux, estou usando ubuntustudio no meu notebook e estou muito satisfeito, como o visual do Mint me parece mais detalhado para principiantes, resolvi abolir o windows da minha casa ... e instalei no PC. o problema eh que depois da instalacao o video nao abre...O PC da minha esposa eh
Pentium 4 processador 3.
Memoria 1.5 ram
[u][b]Uma vez que estou no escuro jah que o monitor nao abre nem por rezaa.. O que eu faco agora? Deixo minha esposa me matar? Ou serei obrigado a regredir para o maldito Winzzows??[/b][/u] Jah busquei exaustivamente nos sites brar que sou novato no Linux, obrigado...mas nada encontrei...se puderem me ajudar eu agradeco, valeu...[/quote]