Mint me reconquistou...

mmaverickmmaverick milesmaverick
É certo que eu estava afastado do Linux, mas depois de uma temporada no Windows 7 (que achei uma porcaria, trava toda hora), resolvi voltar para o Linux. Ganhei um Netbook da minha mãe, da marca Positivo (Não tem jeito, essa marca não larga do meu pé...). Ele veio com o Windows 7 Stater (Uma porcaria também...) com o Office Stater (Outra porcaria...), e não durou uma hora e já instalei o Ubuntu 12.04. Bem, o Ubuntu está me satisfazendo, mas uso ele, apenas para trabalhos. Resolvi também instalar o Linux Mint 13 KDE.

Geralmente, não tenho sorte com o KDE, mas o Mint me supreendeu, mesmo rodando no Pendrive, o consumo estava em 250 MiB... Isso com os efeitos ativados, o Nepomuk e o Strigi, coisa que o Ubuntu consome mais, com isso tudo desativado.

Estou adorando, e estou voltando com mais força ao Linux... e olha que esse meu netbook (2GiB, 320 GiB e Intel Atom Dual Core @ 1,6 GHz, Vídeo OnBoard Intel, Ubuntu), ganha de meu Desktop (4GiB, 500 GiB e Core 2 Duo @ 1,8 GHz, Vídeo nVidia 1GiB, Win 7 Ultimate)... As pessoas falam que Linux é uma porcaria, mas nem chance dão a ele...

Comentários

• editado agosto 2012
    Bom tê-lo de volta a ativa na comunidade Mint, Miles.

Esse novo Linux Mint 13 KDE está realmente fantástico.

Abraço.
  • editado agosto 2012
    Bons ventos o trazem de volta...

Seja bem-vindo, garoto!

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado agosto 2012
    Pois é eu tbm uso o linux 13 kde , estou adorando eu acabei de migrar do ubuntu 12.04 tbm
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.