Problema com emesene !
O emesene não aparece no menu , nem mesmo se eu usar a barra de pesquisa ! Porém no gerenciador de aplicativos mostra o programa como instalado .
Já tentei instalar pelo gerenciador e também pelo terminal , mas o problema persiste .
Obs : Estou utilizando o Mint 13 Xfce , com o mint menu ( cheguei pensar que o problema era do mint menu , mas acho improvável , visto que outros programas que instalei aparecem no menu ) .
Já tentei instalar pelo gerenciador e também pelo terminal , mas o problema persiste .
Obs : Estou utilizando o Mint 13 Xfce , com o mint menu ( cheguei pensar que o problema era do mint menu , mas acho improvável , visto que outros programas que instalei aparecem no menu ) .
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Aproveita de uma lida no nosso link: [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações aos novos usuarios [/url]
Sinta em sua casa e estamos aqui pra ti ajudar no que for presciso.
Faça uma boa leitura.
Amigo tenta remove-lo e reinstala-lo novamente:
Para remove-lo:
[b]sudo apt-get remove emesene[/b]
Para instar-lo novamente:
[b]sudo apt-get update ; sudo apt-get install emesene[/b]
Depois disso entra no menu e vai ate a opção internet e ver si ele estar la.
Um abraço ate mais.....
Vou tentar baixar uma versão mais antiga do software e se funcionar eu atualizo para a mais recente ...
De qualquer forma obrigado pela ajuda , o fórum é bem legal e pretendo acompanhá-lo , mesmo que seja sem postar nada , pois meu conhecimento técnico é quase nulo .
voce só tem o xfce instalado?
se tiver outra interface gráfica,o emesene aparece no menu dela?