Ambiente Grafico Padrao
Olá.
Estou tendo problemas com meu Mint 13 "MATE"
Decidi testar o ambiente gráfico CINNAMON, O Problema eh que apos reiniciar o netbook, não aparece a "barra de menu" fica somente o wallpaper. Estou com o modo "Login Automático" ativado, não sendo possível trocar o "ambiente gráfico". Acredito que apos a instalação o sistema ativou o CINNAMOM como padrão, pois ao abrir uma pasta (somente criando uma nova no desktop, pois não consigo acessar nada) inicia o "nautilus". Já desinstalei o CINNAMON, mas o problema persiste. (através do CTRL+ALT+F1, visto que não consigo iniciar qualquer programa, pois não tenho o menu)
No momento estou usando o Live CD, fiz buscas no Google, para encontrar uma forma de resolve-lo atrases do Live, mas não encontro nenhuma informação.
Agradeceria se pudessem me ajudar.
Obrigado
BOLD
Decidi testar o ambiente gráfico CINNAMON, O Problema eh que apos reiniciar o netbook, não aparece a "barra de menu" fica somente o wallpaper. Estou com o modo "Login Automático" ativado, não sendo possível trocar o "ambiente gráfico". Acredito que apos a instalação o sistema ativou o CINNAMOM como padrão, pois ao abrir uma pasta (somente criando uma nova no desktop, pois não consigo acessar nada) inicia o "nautilus". Já desinstalei o CINNAMON, mas o problema persiste. (através do CTRL+ALT+F1, visto que não consigo iniciar qualquer programa, pois não tenho o menu)
No momento estou usando o Live CD, fiz buscas no Google, para encontrar uma forma de resolve-lo atrases do Live, mas não encontro nenhuma informação.
Obrigado
BOLD
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
BOLD wrote:
Olá.
Obrigado
BOLD[/quote]
Ola[b] BOLD[/b] primeiramente seja bem vindo ao nosso Fórum Linux Mint Brasil sinta-se em casa.
Quando tiver um tempo de uma lida na nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]recomendacoes oa usuários[/url].
Agora quanto au seu problema eu não entendi instalou o Mate mas ta com problemas no Cinnamon?
Você chegou instalar o Cinnamon no seu notebook?
Já que você diz que não consegue trocar o ambiente por que não tem como tente esse comandos de teclas ( Alt + Print Screen + K ) ai ele vai aparecer o gerenciador de login ai você pode trocar de ambiente gráfico.
Ver si e isso que você precisa.
Ate mais....