Não consigo ver minha internet wireless

Senhores, boa tarde!

Sou novato no Linux, instalei na máquina. Consigo ver todas as antenas wireless dos meus vizinhos mas não consigo ver a minha. Uso um roteador Netgear. Outros computadores da minha casa que usam windows conseguem acessar normalmente internet. Por favor alguém me ajuda. obrigado

Comentários

• editado agosto 2012
    Primeiramente; Seja bem vindo ao Linux Mint Brasil.

Depois quando tiver um tempinho de uma lida na nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações ao usuarios [/url]

Faça uma boa leitura.

Segundo; eu ti peço que faça a adição do seu tópico que estar em caixa alta e contra as regras.

[quote]1. Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras MAIÚSCULAS equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum;[/quote]
    Obrigado pela compreensão e atenção

Ate mais...
  • editado janeiro 2013
    [quote]
    afigueired wrote:
    Senhores, boa tarde!

Sou novato no Linux, instalei na máquina. Consigo ver todas as antenas wireless dos meus vizinhos mas não consigo ver a minha. Uso um roteador Netgear. Outros computadores da minha casa que usam windows conseguem acessar normalmente internet. Por favor alguém me ajuda. obrigado[/quote]

Tenho o mesmo problema. Enxergo todas as redes wireless ao redor, exceto a minha. A única diferença é que isso acontece no Ubuntu. Alguém tem alguma explicação e, melhor, alguma solução??

Obrigado.
  • editado janeiro 2013
    Olá, boa noite afigueird e Fernando. Já verificaram se a placa de rede wireless está ativada?

Abração,
    Tovarishch
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.