Não consigo ver minha internet wireless
Senhores, boa tarde!
Sou novato no Linux, instalei na máquina. Consigo ver todas as antenas wireless dos meus vizinhos mas não consigo ver a minha. Uso um roteador Netgear. Outros computadores da minha casa que usam windows conseguem acessar normalmente internet. Por favor alguém me ajuda. obrigado
Sou novato no Linux, instalei na máquina. Consigo ver todas as antenas wireless dos meus vizinhos mas não consigo ver a minha. Uso um roteador Netgear. Outros computadores da minha casa que usam windows conseguem acessar normalmente internet. Por favor alguém me ajuda. obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Depois quando tiver um tempinho de uma lida na nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações ao usuarios [/url]
Faça uma boa leitura.
Segundo; eu ti peço que faça a adição do seu tópico que estar em caixa alta e contra as regras.
[quote]1. Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras MAIÚSCULAS equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum;[/quote]
Obrigado pela compreensão e atenção
Ate mais...
afigueired wrote:
Senhores, boa tarde!
Sou novato no Linux, instalei na máquina. Consigo ver todas as antenas wireless dos meus vizinhos mas não consigo ver a minha. Uso um roteador Netgear. Outros computadores da minha casa que usam windows conseguem acessar normalmente internet. Por favor alguém me ajuda. obrigado[/quote]
Tenho o mesmo problema. Enxergo todas as redes wireless ao redor, exceto a minha. A única diferença é que isso acontece no Ubuntu. Alguém tem alguma explicação e, melhor, alguma solução??
Obrigado.
Abração,
Tovarishch