dois novos moderadores foram escolhidos por mim

ottootto Otto Sá
editado maio 2010 em Café com Menta
:hammer:

Caros amigos do linux mint Brasil.

dois novos moderadores foram escolhidos por mim - [b]O Araújo e o Ikeda.[/b] Dêem as boas vindas aos novos moderadores do forum Linux Mint Brasil ! Os critérios foram por serem muito participativos e por possuírem bom conhecimento de gnu linux. Caso vocẽs tenham alguma sugestão e comentário me avisem. Lógico que temos outros usuários também muito bons e que também são sempre muito participativos, mas esses dois estão envolvidos com o Linux Mint Brasil já algum tempo e sempre demonstraram com sua participação em ajudar a nossa comunidade Mint Brasil. O ikeda já participa de sua comunidade Mint em http://linuxmint.ning.com/
Mais do que justo prestigiar os dois que tanto fazem pelo sabor Mint de distro. A posição de moderador além das responsabilidades inerentes da função, impõe a participação efetiva do forum como critério para se manter como moderador do forum Mint Brasil. Não quero ter um moderador que nunca frequenta o forum do Mint Brasil, pois este não sería um moderador e nem usuário, e sim apenas um visitante.Não se tem apenas o "status" de moderador, mas sim o peso do encargo de ser moderador e como um figura importante no forum. É o moderador que cuida; que ajuda e que disciplina o forum. Não admito moderação ditatorial e nem abusos de moderação aqui como já vi em alguns forums. Aqui é uma comunidade bem amigável para a galera se sentir bem e em "casa". O moderador só existe aqui, pois necessitamos de sua presença como real ajudador da comunidade.
Desejo-lhes muita boa sorte!
abraços.

:pint:

Comentários

• ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado maio 2010
    Valeu Otto pelo convite, espero poder ajudar a comunidade o máximo que eu puder !

Para aqueles que ainda não me conhecem (afinal fiquei um certo tempo meio afastado) sou o Ikeda :]

Faço Ciência da Computação na Faculdade Estadual de Campinas (Unicamp), sou um grande admirador do sistema Linux e tento buscar sempre o máximo de informação que consigo.

Qualquer coisa podem contar com a gente... !!!

Abraços!!!
  • RsrochaRsrocha Ronaldo Rocha
    editado maio 2010
    Caros amigos, muito boa a escolha dos novos moderadores, cabe aqui ressaltar a importância de termos alguém zelando pelo bom andamento e cumprimento das normas do fórum.
    Assim como os outros fóruns de excelente nível que eu participo (Big Linux, Ubuntu, Mandriva e Viva o Linux), é um privilégio contar com o auxílio de uma excelente comunidade como esta do Mint.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.