souvenirs do linux mint, onde acho?

editado setembro 2012 em Café com Menta
oi galera,se coloquei no lugar errado podem apagar, mas eu queria saber se existte uma loja, online ou não, em que possa comprar chaveiros, etc com o slogan do linux mint.
obrigado desde já.

Comentários

• editado setembro 2012
    Tópico movido para cafe com menta.
  • cbarroscbarros Carlos Barros
    editado setembro 2012
    Olá,
    Como não encontrei nada legal mandei fazer uma caneca e camiseta com o simbolo do Mint 13 KDE ao qual eu instalei e gosto muito.
  • editado dezembro 2012
    Olá bmota, boa noite. Na coluna da direita da home do Linux Mint Brasil tem uma pergunta: Por que doar? Clicando aí você cai em uma página com várias informações. Dentre elas existe uma que prevê o oferecimento de "presentinhos" para divulgar o LMint (quando as doações aumentarem).

Mas, fica a idéia. Quem sabe, ao invés de se esperar pelo aumento das doações alguém não se anima a propor alguma estrutura de vendas online de souvenirs?

Veja bem, não estou propondo isto pois creio que há prioridades passíveis de implementaçào, por exemplo, um servidor de backup. Mas se tem alguém com experiência nessas coisas, é um caso a pensar.

Abração,
    Tovarishch
  • editado dezembro 2012
    [quote]Olá bmota, boa noite. Na coluna da direita da home do Linux Mint Brasil tem uma pergunta: Por que doar? Clicando aí você cai em uma página com várias informações. Dentre elas existe uma que prevê o oferecimento de "presentinhos" para divulgar o LMint (quando as doações aumentarem). Mas, fica a idéia. Quem sabe, ao invés de se esperar pelo aumento das doações alguém não se anima a propor alguma estrutura de vendas online de souvenirs? Veja bem, não estou propondo isto pois creio que há prioridades passíveis de implementaçào, por exemplo, um servidor de backup. Mas se tem alguém com experiência nessas coisas, é um caso a pensar. Abração, Tovarishch[/quote]

Ideia aprovada, tb tenho interesse em souvenirs e acredito que muita gente iria cooperar com este tipo de serviço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.