Problemas ao tentar abrir o dropbox
Boa Noite
Sou novo por aqui e pelo Linux, o que acontece é o seguinte, tenho o dropbox instalado no linux e quando clico no icone na barra prox ao relógio abre o instalador de Pacotes e gera uma msg que O Pacote pode estar corrompido ou eu não tenho permissão, já deo permissão total no diretório e nada não consigo mais abrir o dropbox pelo icone só pelo diretório mesmo.
Poderiam me ajudar por favor?
Sou novo por aqui e pelo Linux, o que acontece é o seguinte, tenho o dropbox instalado no linux e quando clico no icone na barra prox ao relógio abre o instalador de Pacotes e gera uma msg que O Pacote pode estar corrompido ou eu não tenho permissão, já deo permissão total no diretório e nada não consigo mais abrir o dropbox pelo icone só pelo diretório mesmo.
Poderiam me ajudar por favor?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Seja muito bem vindo ao Fórum Mint.
Aproveite e dê uma lida no link [b]"Recomendações aos novos usuários"[/b] em minha assinatura.
Quanto ao seu problema, nos dê mais informações sobre a versão do Mint que está utilizando e em especial qual é o desktop (KDE, Xfce, MATE, ...).
Esse problema sempre ocorreu ou o dropbox passou a não funcionar recentemente. No segundo caso, lembra do que você fez antes dele começar a dar problemas?
No link abaixo você encontra um tópico gringo de um colega que passou por problema semelhante e conseguiu solucioná-lo. Veja se ajuda.
[url=http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=920634]Problem with dropbox.[/url]