Icone da rede sumiu

Estou usando o Linux MInt 13 e hoje por um motivo que eu não sei dizer o porque, o icone da rede que fica do lado do relógio sumiu, gostaria de saber como por o ícone de volta.
Comentários

• editado setembro 2012
    Ola amigo antes de mais nada Seja bem vindo ao Linux Mint Brasil pesso a você que depois de uma lida nas nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações aos usuários[/url].

E sinta-se na sua casa.

Agora em relação ao seu problema nos der mais informações.

Qual e o desktop que você estar usando ( Kde, Cinanmon, Mate, Lxde ou Xfce)?

Ate mais....
  • editado setembro 2012
    Estou usando o Kde, quem puder me ajudar ajudar eu agradeço
  • editado setembro 2012
    [quote]
    EduardoDia wrote:
    Estou usando o Linux MInt 13 e hoje por um motivo que eu não sei dizer o porque, o icone da rede que fica do lado do relógio sumiu, gostaria de saber como por o ícone de volta.
    Agradecido[/quote]

Você já verificou se ele não está apenas oculto, clicando na seta ao lado dos ícones?

Está utilizando o Mint num notebook? Em caso afirmativo, já verificou se a placa de rede não está desativada, necessitando que seja ativada antes (em geral via combinação de teclas, por exemplo Fn + F6, etc... devendo ser consultado no manual do PC qual é o comando correto. Pode ser também via mudança de configurações na BIOS.)
  • editado setembro 2012
    O ícone de rede não está oculto e a rede está ativada(tanto que eu estou usando agora).
  • editado setembro 2012
    Você deve ter excluído o ícone do Gerenciamento de redes. Para corrigir faça o seguinte:

Clique com o botão direito do mouse sobre o painel e siga o caminho:

Opções do painel - adicionar widgets

Lá adicione o widget "Gerenciamento de redes".

Após isso veja se o ícone voltou a aparecer (verifique também na seta para cima, ao lado do relógio, pois ele pode estar oculto).
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.