Flash player no Google Chrome executa videos de forma acelerada
Bom dia Galera,
Sou iniciante no mundo do linux e adotei o Linux Mint como minha distribuição. Estou gostando muito porém encontrei um problema em executar videos em Flash no Google Chrome.
Ao executar videos do youtube, ou qualquer outro vídeo em flash, o mesmo é exibido de forma acelerada, ou seja, executa cerca de 5 segundos de video em apenas 1. Isso acontece somente no Google Chrome, se uso no Firefox fica normal.
Estou usando o Linux Mint 13 Mate 64 bits.
Alguém já teve este mesmo problema?
Abraços à todos 0/
Sou iniciante no mundo do linux e adotei o Linux Mint como minha distribuição. Estou gostando muito porém encontrei um problema em executar videos em Flash no Google Chrome.
Ao executar videos do youtube, ou qualquer outro vídeo em flash, o mesmo é exibido de forma acelerada, ou seja, executa cerca de 5 segundos de video em apenas 1. Isso acontece somente no Google Chrome, se uso no Firefox fica normal.
Estou usando o Linux Mint 13 Mate 64 bits.
Alguém já teve este mesmo problema?
Abraços à todos 0/
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Aproveita de uma lida no nosso link: [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações aos novos usuarios [/url]
Faça uma boa leitura.
Dando uma pesquisada pela net eu encontrei isso aqui http://www.guiadopc.com.br/respostas/2978/tem-como-acelerar-o-chrome-por-hardware-placa-de-v%C3%ADdeo ele fala como acelerar o vídeo,mas você pode tenta fazer ao contrario e si funciona.
Ate mais....
Estou tendo o mesmo problema, estou usando Linux Mint 13 Cinnamon e vejo um vídeo do Youtube utilizando Google Chrome o vídeo avança mais rápido que o normal.
Acho que a solução do Francis, na verdade, fala sobre a aceleração da placa de vídeo no Google Chrome, ou seja, utilizar recursos da placa de vídeo para obter mais qualidade, velocidade etc.
Bom, alguém tem alguma solução?
Agradeço desde já.
R.
Segui as dicas do Slavezerorj, desinstalando o Flash do Mint e instalando o da Adobe.
Como fiz:
1- utilizei o Synaptic Package Manager (Gerenciador de Pacotes Synaptic)
2- procurei por Flash
3- desmarquei o mint-flashplugin e o mint-flash-plugin-11, escolhendo "remoção completa" depois de clicar com o botão direito do mouse.
4- marquei adobe-flashplugin, escolhendo "marcar para instalação" depois de clicar com o botão direito do mouse. Isso já marcou automaticamente o pacote adobe-flash-properties-gtk para instalação também.
5- Cliquei em "Aplicar" para realizar as mudanças.
Uso Linux Mint 13 Cinnamon, placa de vídeo GeForce.
Francis,
Não cheguei a tentar sua última dica, pode ser que dê certo também.
Valeu, pessoal!
Abraço.
R