Meu notebook está esquentando demais.

Bom pessoal, instalei o mint 13 Cinnamon no meu laptop e ele está esquentando muito, no Windows ele não esquentava desse jeito. alguém sabe o por que disso?

Meu notebook é um HP Pavilion g series. 500 GB de HD, Intel Core i3 CPU M 370 2.4 Ghz. 3 GB de ram. e veio com o Windows. e estou usando em dual boot.

Desde já agradeço.

Comentários

• editado setembro 2012
    [quote]
    Wellington wrote:
    Bom pessoal, instalei o mint 13 Cinnamon no meu laptop e ele está esquentando muito, no Windows ele não esquentava desse jeito. alguém sabe o por que disso?

Meu notebook é um HP Pavilion g series. 500 GB de HD, Intel Core i3 CPU M 370 2.4 Ghz. 3 GB de ram. e veio com o Windows. e estou usando em dual boot.

Desde já agradeço.[/quote]

Wellington,

Abre o terminal e digite o comando abaixo:
    [code]sudo lcpci[/code]

Copie e cole toda a saída do comando aqui no tópico, assim poderemos analisar melhor seu hardware e verificar o que pode estar ocorrendo.

Só adiantando, dê uma olhada no tópico abaixo que possui informações bem legais e algumas soluções para esse tipo de problema:
    [url=http://www.linuxmint.com.br/forum/t-3210/notebook-superaquecendo-resolvido.html?&forum=4&post_id=18564#forumpost18564]Noteboook superaquecendo[/url]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.