Olá a todos novamente

ruizuikedaruizuikeda Ikeda
editado setembro 2012 em Apresente-se
Olá,

Eu sou o Ikeda,
a um tempo atrás eu costumava ajudar bastante aqui na comunidade, mas acabei ficando sem tempo por um momento e acabei não tendo mais tempo para participar.

Mas gostaria de tentar voltar na ativa.

Já faz um tempinho que eu não usava o linux mint,
eu ainda usava o gnome 2,
então ainda não me acostumei muito com o novo gnome e por isso espero a ajuda de vocês.
E também espero poder ajudar a todos também.

É muito bom estar de volta,
espero me dedicar novamente a estar ativamente na comunidade.

Abraços a todos,
Ikeda

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado setembro 2012
    Olá Ikeda,

Muito bom te ver novamente aqui, hehe sempre te via por ai né (g-talk), olha Ikeda não sei se sabe ou lembra não sou mais muito..., digamos adepto dos caminhos em que o Gnome se enveredou.

Tenho em uma maquina aqui (que o pessoal de casa usa) o Linux MInt 13 Mate que continua o bom e velho Mint. Quanto ao Cinnamon usei-o por uns dias e também dentre todos os Gnomes que se tem por ai ainda coloca algumas distros parceiras no chinelo a meu ver.

Mas temos também uma excelente versão em KDE que anda fazendo bonito mesmo. Enfim ainda é o mesmo Mint com esses todos sabores, para diversos gostos, creio que irá adaptar-se rapidamente.

Bem vindo de volta nobre [b]Ikeda[/b]!!!

T+
  • editado setembro 2012
    Grande Ikeda,

Apesar de não ter tido a oportunidade de trocar mensagens contigo (pois quando cheguei por aqui você estava saindo para se dedicar a algumas atividades particulares nas quais precisava focar-se) li vários posts seus e o quanto você sempre ajudou a comunidade Mint, especialmente seu belo trabalho na Wiki.

Muito bom tê-lo de volta, companheiro.

Abraço.
  • editado setembro 2012
    Que grande alegria, mestre Ikeda! Demorou...

Seja bem-vindo de volta!

Algumas coisas mudaram por aqui, mas nada que aos poucos você não possa reabsorver. Se ainda não o fez, dê uma olhada na sua "cria", a Wiki. Hoje temos um bom time de editores, contando com participações ativas do Hugo, do Creto e, iniciando, do Francis. Fora outros que, esporadicamente, contribuem. Aquele nosso "trabalho solitário", graças a Deus, é coisa do passado.

Conte com a gente nesse seu processo de retorno.

[b]Fique com Deus.[/b]
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado setembro 2012
    Eu dei uma olhada na Wiki, realmente vocês fizeram um ótimo trabalho, está realmente muuuito bom !!!

Então Creto, acabei de formatar a minha máquina para instalar o mint com o KDE para voltar a experimentar o kde que já fazia muito tempo que eu não usava.

Abraços
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.