mint-meta-debian-cinnamon

Olá,

Não estou conseguindo instalar o pacote mint-meta-debian-cinnamon. Dá mensagem de pacote quebrado.
Alguém tem alguma dica?

Obrigado

Flávio

Comentários

• editado setembro 2012
    Olá!
    Por favor qual a versão que vc instalou, e qual desktop?
  • editado setembro 2012
    Emagino que vc instalou o Linux Mint base Debian KDE, pra instalar o cinnamon, abra o terminal e digite sudo apt-get install cinnamon e aperte enter depois coloque a senha e aperte enter, depois coloque s para aceitar a instalação e aperte enter, que ele irá começar a instalação.
  • editado setembro 2012
    [quote]
    Flatac wrote:
    Olá,

Não estou conseguindo instalar o pacote mint-meta-debian-cinnamon. Dá mensagem de pacote quebrado.
    Alguém tem alguma dica?

Obrigado

Flávio[/quote]
    Ola [b]Flatac[/b] seu poster foi movido para um sob-fórum [b]Instalação e Atualizações[/b] a onde poderá ter uma melhor visualização.

Agora em relação ao seu problema esse comando ele e para atualização do desktop no Debian para melhor ti auxiliar da uma olhada nesse poster =====> [url=http://www.linuxmint.com.br/forum/t-3236/linux-mint-debian-edi%C3%A7%C3%A3o-update-pack-5-lan%C3%A7ado.html?&forum=13&post_id=18792#forumpost18792]Aqui[/url] a onde poderá tirar suas duvidas.

Obrigado pela sua atenção e colaboração.

Ate mais......
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado setembro 2012
    Olá,

Você poderia copiar e colar os passos que você está fazendo no terminal e as mensagens de erros?
    Assim facilitará para nós encontrarmos algo para te ajudar.

Grato,
    Ikeda
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado outubro 2012
    Olá,

Eu dei uma olhada no fórum do linux mint internacional,
    e um dos usuários afirma que a depência entre o facebookchat e o mint-meta ainda não foi resolvido e por isso dá o erro.
    Mas ainda não sei se já conseguiram resolver esse bug.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.