Gerenciador de Downloads
edivan
Edivan
Free Download Manager. Esse pra mim é um dos melhores gerenciadores de download, mas procurei no site da empresa e não vi a possibilidade de baixar pra linux. Alguém conheçe um gerenciador pra linux semelhante? Uso o JD, mas ele é muito pesado em relação ao FDM.
OBS: Não encontrei nenhum post relacionado.
OBS: Não encontrei nenhum post relacionado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
edivan wrote:
Free Download Manager. Esse pra mim é um dos melhores gerenciadores de download, mas procurei no site da empresa e não vi a possibilidade de baixar pra linux. Alguém conheçe um gerenciador pra linux semelhante? Uso o JD, mas ele é muito pesado em relação ao FDM.
OBS: Não encontrei nenhum post relacionado. [/quote]
No Mint já vem com um que é muito bom e o transmission mas ter vários para instalação e só você ir em [b]Gerenciador de Aplicativos[/b] ===> [b]Internet [/b]====> [b]Compartilhamento de Arquivos[/b] ai você vai ter vários.
Eu uso um que e muito bom também ele e um aplicativo do Firefox.
Abre o firefox vá em [b]ferramentas[/b] ===> [b]Complementos[/b] ===> e em busca procure por [b]Downthemall[/b] e o primeiro da lista e só instalar-lo.
Toda vez que fizer um download no firefox e só escolher ele e pronto.
Ate mais.....
Se você for nessa página do site baixaki.com.br você encontra algumas soluções para gerenciadores de downloads para linux:
http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=gerenciador+de+downloads&so=3&go=
Dessa lista, eu apenas já utilizei o aria2 e o JDownloader...
O JDownloader ainda é meu gerenciador preferido, utilizo ele no linux, windows e mac...
Mas se você já utilizou e diz ser 'pesado', experimente algum dessa lista.
E se for possível, comente sobre suas impressões sobre o gerenciador utilizado...
Abraços