[Resolvido] Instalação linuxmint-201204-mate-cinnamon-dvd-64bit

Olá pessoal!
Estou tentando instalar o Linux Mint base debian, em meu pc, ele tem uma placa da GIGABYTE GA-970A-D3.
Quando dou o boot pelo DVD, logo no início do carregamento, ele trava e as luzes do teclado ficam piscando, já não sei como faço para instalar, por isso estou buscara ajuda dos amigos do Fórum!
Alguem sabe algum comando no boot do DVD, que força a instalação,ou outro método?
Desde já, muito obrigado!

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado outubro 2012
    Amigo tem outra instalação nesse PC? Tem como verificar seus pente de memória? Já tentou outro livecd? Verificado Md5sum da ISO e gravada em baixa velocidade em mídia de boa qualidade? Por fim já tentou criar uma pendrive bootável do LMDE?

T+
  • editado outubro 2012
    [quote]
    RSSouza wrote:
    Olá pessoal!
    Estou tentando instalar o Linux Mint base debian, em meu pc, ele tem uma placa da GIGABYTE GA-970A-D3.
    Quando dou o boot pelo DVD, logo no início do carregamento, ele trava e as luzes do teclado ficam piscando, já não sei como faço para instalar, por isso estou buscara ajuda dos amigos do Fórum!
    Alguem sabe algum comando no boot do DVD, que força a instalação,ou outro método?
    Desde já, muito obrigado![/quote]
    Cara eu tive esse mesmo problema ele carregava ate um certo ponto mas eu baixei uma nova iso e butei pelo pendrive e deu certo e instalei.
    Tenta ver si e isso baixa uma nova iso e confere Md5sum e ver si ta tudo certo e tenta novamente.

Um abraço ate mais....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.