Problema com vídeo aceleradora também
1-intel pentium dual core
-6 gigas ddr3
-placa nvidia 7200 GS
Linux mint Maya 64 bits
Desktop cinnamon
>não consigo ativar se quer TEMAS
>Ja baixei o driver via console da erro e via modo grafico ou .Run ele abre o gedit mas nada ocorre
fica apenas o editor em branco
>em system informação na guia open GL da como Direct Rendering-NO
>Xorg aqui não existe
>portugues Br instala parcialmente a tradução do sistema e navegador são parciais
"Enfim galera anos vão anos vem, não consigo deixar nenhum linux com o basico pelo menos para começar a aprender"
-6 gigas ddr3
-placa nvidia 7200 GS
Linux mint Maya 64 bits
Desktop cinnamon
>não consigo ativar se quer TEMAS
>Ja baixei o driver via console da erro e via modo grafico ou .Run ele abre o gedit mas nada ocorre
fica apenas o editor em branco
>em system informação na guia open GL da como Direct Rendering-NO
>Xorg aqui não existe
>portugues Br instala parcialmente a tradução do sistema e navegador são parciais
"Enfim galera anos vão anos vem, não consigo deixar nenhum linux com o basico pelo menos para começar a aprender"
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
diante do problema aí em cima, resolvi atualizar o sistema para posteriormente atualizar o driver de vídeo mas...
nem o gerenciador modo grafico de pacotes e o de programas terminam as tarefas e...nem o apt-get
que dá este erro
"Impossível analisar arquivo de pacote /var/lib/apt/lists/security.ubuntu.com_ubuntu_dists_precise-security_main_"
aí ja não sei como dar permissão no arquivo se é que é isto que ta pegando...se alguem puder tentar dar uma força agradeço ou
bom desligo aqui e vou pro meu ruindows mesmo
e quem sabe dia destes resolva baixar o mint 12 mesmo
grato desde já
>>>em tempo, uma dica da net me diz para copiar este arquivo para a Home e depois exclui-lo e repetir os comandos apt-gets
mas não tenho permissão de supervaca para isto
nem para cópia, nem para exclusão como faço?