Linux Mint Cinnamon - O Ubuntu Perfeito!!!
JonasMC
JonasMC
Primeiramente, antes que algum fã religioso do Ubuntu venha me criticar, quero informar que aqui deixo apenas uma opinião pessoal, e isso não desmerece o Ubuntu em nada, nem aos seus criadores! Pelo contrário,, respeito e muito o mundo Ubuntu, visto que, seria hipocrisia minha desmerecer o Ubuntu, visto que o Mint utiliza-o como base!
Sempre utilizei o Ubuntu, de forma ferrenha sempre o defendi(e ainda faço isso), mas, de tanto ler sobre o Mint, resolvi experimentar... E bom, pra mim, o Mint é o Ubuntu como deveria ser! Interface linda, amigável, simples, rápido, e melhor, qualquer usuário(que não seja preguiçoso) windows pode migrar sem medo para ele...
No meu note o Mint roda perfeito, coisa que não aconteceu ao instalar as novas versões do Ubuntu(12.04 e 12.10).
Até a conexão de internet não funcionou no Ubuntu e no Mint é tão rápida que as vezes nem percebo que já me conectei!! Rsrrsr
É isso aí!!!
Sempre utilizei o Ubuntu, de forma ferrenha sempre o defendi(e ainda faço isso), mas, de tanto ler sobre o Mint, resolvi experimentar... E bom, pra mim, o Mint é o Ubuntu como deveria ser! Interface linda, amigável, simples, rápido, e melhor, qualquer usuário(que não seja preguiçoso) windows pode migrar sem medo para ele...
No meu note o Mint roda perfeito, coisa que não aconteceu ao instalar as novas versões do Ubuntu(12.04 e 12.10).
Até a conexão de internet não funcionou no Ubuntu e no Mint é tão rápida que as vezes nem percebo que já me conectei!! Rsrrsr
É isso aí!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Todos nós da comunidade Mint ficamos felizes em ver que a distro satisfez plenamente as suas necessidades.
Abraço e fique com Deus.
Espero que sua satisfação se estenda a este Fórum.
Muito obrigado por sua participação.
[b]Fique com Deus.[/b]