Dois anos de GNU/Linux
Ta fazendo mais ou menos dois anos conheci e comecei a usar o [b]GNU/Linux[/b] e hoje faz um ano que conheci o Linux Mint e fiz o meu cadastro nesse bela comunidade.
Quando eu comecei foi me apresentado o [b]Kurumin[/b] mas nunca instalei ele no HD só usei via CD, ai esse mesmo amigo que me apresentou o[b] Kurumin [/b]me falou do Ubuntu que era super bacana e fácil de mexer etc ai eu baixei a iso do [b]Ubuntu 10.04[/b] e ai foi que eu instalei na minha maquina foi um desastre total destruir tudo mas não desisti.
E logo depois lançaram o [b]Ubuntu 10.10[/b] ai sim eu já estar sacando como funcionava pra mim na minha humilde opinião foi a melhor versão do ubuntu ate hoje.
E hoje estou aqui não sou nenhum Exper em Linux, nenhum chita como dizem por ai , mas depois que conheci o [b]Linux Mint 11[/b] e me cadastrei aqui no fórum eu aprendi muito e tenho muito pra aprender ainda , por que o Linux e assim todo dia tem uma coisa nova pra aprender.
Eu já não tenho mais Windows na minha maquina instalado só no virtual box pra quando tenho problema de conexão de internet por conta das operadoras que não trabalha com linux pra resolve né mas ai já e outra historia.
Bom galera e isso só um pequeno depoimento de minha historia com o Linux e para aqueles que estar entrando no mundo do Linux não desista que essa comunidade [b]GNU/Linux[/b] e maravilhosa.
Ate mais ...
[center][u][b]Atenciosamente;[/b][/u][/center]
[center]Francis[/center]
Quando eu comecei foi me apresentado o [b]Kurumin[/b] mas nunca instalei ele no HD só usei via CD, ai esse mesmo amigo que me apresentou o[b] Kurumin [/b]me falou do Ubuntu que era super bacana e fácil de mexer etc ai eu baixei a iso do [b]Ubuntu 10.04[/b] e ai foi que eu instalei na minha maquina foi um desastre total destruir tudo mas não desisti.
E logo depois lançaram o [b]Ubuntu 10.10[/b] ai sim eu já estar sacando como funcionava pra mim na minha humilde opinião foi a melhor versão do ubuntu ate hoje.
E hoje estou aqui não sou nenhum Exper em Linux, nenhum chita como dizem por ai , mas depois que conheci o [b]Linux Mint 11[/b] e me cadastrei aqui no fórum eu aprendi muito e tenho muito pra aprender ainda , por que o Linux e assim todo dia tem uma coisa nova pra aprender.
Eu já não tenho mais Windows na minha maquina instalado só no virtual box pra quando tenho problema de conexão de internet por conta das operadoras que não trabalha com linux pra resolve né mas ai já e outra historia.
Bom galera e isso só um pequeno depoimento de minha historia com o Linux e para aqueles que estar entrando no mundo do Linux não desista que essa comunidade [b]GNU/Linux[/b] e maravilhosa.
Ate mais ...
[center]Francis[/center]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Ok Francis, tenho um pouco a mais de anos de estrada que voce e te dou toda a razão para continuar a estar entusiasmado com o Linux após dois anos.
Já em 2009 (...e ali já haviam pelo menos uns 4 anos de uso da plataforma) eu divagava sobre o que havia aprendido com o Linux, vejam a íntegra:
..> http://rweu.blogspot.com.br/2009/08/o-que-eu-aprendi-com-linux.html
E é isso, bom Linux a todos!!
Eu tenho pouco mais de 2 anos e meio por aqui... Qualquer dia desses, quem sabe, eu conto minha história também. ;-)
[b]Fique com Deus.[/b]
Francis wrote:
Ta fazendo mais ou menos dois anos conheci e comecei a usar o [b]GNU/Linux[/b] e hoje faz um ano que conheci o Linux Mint e fiz o meu cadastro nesse bela comunidade.
Ate mais ...
[center]Francis[/center][/quote]
Grande Francis,
Parabéns pelos seu 1 ano de Linux Mint e pelos dois anos de liberdade.
Asim como você, também tive alguns contra-tempos no início, o que é mais do que natural, haja vista as diferenças existentes entre a arquitetura livre e a proprietária. Hoje a coisa está bem mais tranquila.
Concordo plenamente contigo, o Linux é uma eterna escola, onde estamos sempre aprendendo algo novo a cada dia. Além do mais, possui uma comunidade fantástica, com grandes pessoas sempre dispostas a ajudar e compartilhar conhecimento.
Essa característica, o compartilhamento e a soma de conhecimentos de todos os integrantes com foco em objetivos comuns, é que me faz ficar cada vez mais fascinado por ele.
Daqui uma semana, no dia 30.10, sou eu que faço um ano de Mint "na veia".
Grande abraço e fique com Deus.