1 ano e 5 meses com Linux...

Olá pessoal, eu comecei a usar Linux em Maio do ano passado, mas minha paixão pelo sistema vem de antes. Uma vez em uma lan-house, o dono dela, me falou do Linux, e com muita curiosidade pesquisei, até que cheguei no [b]Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat[/b] (Isso explica o nome do minha conta antiga), mas não rodava em meu Positivo (Também com 512 MB de RAM :-? ), fui atrás de outras (Jaunty, Karmic, Kurumin, OpenSUSE), e acabei instalando o [b]Ubuntu 10.04 LTS Lucid Lynx[/b].

Mas a vida é uma caixinha de supresa (É confesso: Vi aquele vídeo do Josef Climber) e em uma bela tarde, quando fui remover o e17, quebrei o NetworkManager, e já fui acordar no outro dia para reinstalar (eu era leigo)... foi nesse dia que aprendi que é SEMPRE IMPORTANTE FAZER BACKUP... Consegui reinstalar tudo e meses depois, o GDM quebra, e tive que instalar o LXDM... Em outubro (Exatamente um ano!!) instalei o Mint... Paixão a primeira vista, logo gostei, e instalei, colocando tudo em PTBR, foi nesse período que passei a gostar do KDE... Fiquei com o Mint 11, do dia 1/10/11 até o dia 31/03/12, quando tive que abandonar o Linux para usar Windows... Em Julho ganhei meu netbook, e não hesitei e instalei o Ubuntu, como no primeiro dia da minha jornada no Linux.

Comentários

• JonasMCJonasMC JonasMC
    editado outubro 2012
    Sabe o que mais amo no Linux? É justamente por poder sempre aprender com ele! Sempre tem algo novo, algo intrigante... Algo que me faz pensar!!! Será que os usuários linux se tornam mais inteligentes a cada dia? Rsrsrrs

Abraços a todos!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.