compiz funciona parcialmente eh bug ou estou errando?

editado outubro 2012 em Outros Ambientes
saudaçoes galera depois de duas reinstalaç~oes parece que agora vai...rs!
primeiramente dscpem pelo erros e adequaçoes ortogr'aficas ainda n~ao achei o lay out correto do teclado
-Mas vamos falar um pouco daquilo que tornou o linux digamos mais popular e mais atraente aos olhos dos leigos como eu???...o compiz, seus efeitos e o banho de interface que ele da no outro sistema...
'Consegui aqui instalar, consegui bons efeitos como janelas gelatinosas etc mas...
1-meu cubo so tem 2 lados???
2-nao achei o efeito "burn" no compiz...portanto sem chamas ????
3-o icone do compiz nao fixa na barra de tarefas???
enfim isto eh erro meu ou algumas falhas ainda do mint

ps>GeForce 7300 SE/7200 GS
versao mint 13 maya cinnamon(estou no gnome)
dual core 6 gigas ddr3

grato por esta e pelas outras ajudas ate agora!

Comentários

• editado outubro 2012
    Só uma pergunta amigo em qual ambiente gráfico você estar tentado rodar o Compiz?
  • editado outubro 2012
    bem tenho 2 opçoes na janela gnome e gnome no effects alem dos outros escolhi a primeira ...gnome
    ps>tambem nao consigo achar no mint onde ativar os monitores como havia no ubuntu...la no gerenciador
    do compiz setei 6 mas mesmo assim deveria haver algum local na area de trabalho para isto nao?
  • editado outubro 2012
    O Compiz apresenta grande incompatibilidade com o Gnome-shell (e com o Cinnamon, seu fork). Sendo assim, sugiro-lhe tentar utilizá-lo com outro desktop com o qual apresente melhor compatibilidade (por exemplo o MATE ou o Xfce).
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.