Recém-chegado

editado outubro 2012 em Apresente-se
Olá, sou ex-usuário do Ubuntu, deixando de usá-lo após a insistência da Canonical em adotar o Unity como padrão. Instalei o Mint Maya v. 13 Cinammon, 64 bits, com Cairo Dock.

Comentários

• rweurweu rweu
    editado outubro 2012
    Bom dia a todos,

Ok, ok eclgall, seja bem vindo a nosso fórum, fique a vontade para perguntar e traga sua experiência adquirida no Ubuntu pra nos ajudar!

Não se esqueça de ler as regras do fórum e no mais, seja feliz com o Mint!

Boa sorte a todos!!
  • editado outubro 2012
    [quote]
    eclgall wrote:
    Olá, sou ex-usuário do Ubuntu, deixando de usá-lo após a insistência da Canonical em adotar o Unity como padrão. Instalei o Mint Maya v. 13 Cinammon, 64 bits, com Cairo Dock.[/quote]Olá. Sua história se confunde com a de muitos aqui, inclusive eu, que migraram do Ubuntu por diversas razões e hoje são usuários felizes do Mint.

Seja muito bem-vindo a esta comunidade! Espero que o Linux Mint e este Fórum atendam as sua expectativas.

Antes de qualquer outra postagem, recomendo que leia os textos indicados em minha assinatura.

[b]Fique com Deus.[/b]
  • editado outubro 2012
    Seja muito bem vindo ao Fórum Mint Brasil.

Abraço.
  • editado outubro 2012
    Olá a todos!

Sou iniciante em linux, utilizo o ubuntu desde a versão 10.X. Meu motivo por migrar para o Mint é o mesmo que o do nosso amigo acima, a insistência de usarem o UNITY, na versão 12 decidi que deveria mudar de SO, então pelo site da Distrowatch conheci o Mint baixei, instalei e estou adorando, muito fácil de localizar as configurações e tal... bem é isso aí.

Sejamos Felizes!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.