O sistema sumiu.
Pessoal, boa noite.
Algo estranho aconteceu. Instalei a barra do mac e o theme do mac no linux mint 13 - maya. É a segunda vez que acontece isso, tudo some, fica a tela preta apenas com a barra do mac aparecendo, o print screen não funciona, o alt-tab e o painel de menu (onde fica a hora e os programas minimizados) também não aparecem. É como se a área de trabalho fosse completamente deletada!
Nem ícones, nada...
Não tem nem como tirar screen pra vocês, pois eu plugo a câmera no PC mas a unidade não monta também. Eu consigo rodar o terminal, tentei atualizar mas não deu em nada =/
Sabem como posso resolver isso?
Obrigado.
Algo estranho aconteceu. Instalei a barra do mac e o theme do mac no linux mint 13 - maya. É a segunda vez que acontece isso, tudo some, fica a tela preta apenas com a barra do mac aparecendo, o print screen não funciona, o alt-tab e o painel de menu (onde fica a hora e os programas minimizados) também não aparecem. É como se a área de trabalho fosse completamente deletada!
Nem ícones, nada...
Não tem nem como tirar screen pra vocês, pois eu plugo a câmera no PC mas a unidade não monta também. Eu consigo rodar o terminal, tentei atualizar mas não deu em nada =/
Sabem como posso resolver isso?
Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Peço a você quando pode que faça uma leitura das nossas [url=http://www.linuxmint.com.br/recomendacoes]Recomendações[/url] tenha uma boa leitura.
Agora em relação ao seu problema nos der mais informações como por ex:
Qual e o ambiente gráfico que você instalou? ( Cinnamon, Mate, Kde ou Xfce )
Qual arquitetura 32 ou 64 bits?
Você seguiu algum tutorial para fazer a instalação? Si a resposta for sim coloque aqui também para que podemos da uma olhada.
Ficamos no aguardo das suas respostas.
Ate mais.......