[Resolvido] Consumo de ram Mint 13 Kde

editado novembro 2012 em Ambientes Nativos
Pessoal estou com um probleminha aqui no linux mint 13 kde 64bits: o consumo de ram parece muito exagerado, sobretudo quando abro o 'Amarok player" que consome cerca de 420mb de ram. Geralmente ele acusa um erro quando estou usando e fecha. Gosto muito do amarok, já estou me acostumando e tudo com ele e gostaria muito que me ajudassem com essa questão, se isso é normal ou não. Obrigado =D
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/38/imagem1ta.png]Print[/url]

Comentários

• editado novembro 2012
    O consumo de memória etá bem alto, realmente, só não sei dizer se é normal ou não por não utilizar esse player. De qualquer forma, segundo o que pesquisei na web, há alguns relatos de problemas semelhantes a esse seu por parte de outros usuário do aplicativo.

Caso esteja utilizando plugins ou scripts nele, experimente desativá-los para ver se o consumo diminui.

Uma sugestão: experimente o [b]Audacious[/b], player extremamente leve que está nos repositórios do Mint. Caso queira uma versão mais repleta de recursos, uma alternativa é o [b]Clementine[/b].
  • editado novembro 2012
    Perfeito amigo. De fato era algum plugin que estava aumentando exorbitantemente o consumo de ram do amarok. Só mais uma dúvida pra dar o tópico como resolvido: queria saber se o consumo de ram do sistema mint com o kde está normal de acordo com a imagem que postei. Obrigado
  • editado novembro 2012
    SIm, de acordo com a quantidade de aplicativos e processos sendo executados na imagem postada, o consumo de memória da distro está dentro da normalidade.

Caso a sua dúvida tenho sido sanada, favor colocar um [b][Resolvido][/b] no título do tópico, editando seu primeiro post lá em cima.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.