hd ide não aparece para instalação

Boa tarde

Senhores, como é de conhecimento , migrei a algumas semanas para o linux, e isto envolve desde micro domesticos, como no trabalho, o sistema está ok, estável, ja li uma eternidade de documentos , etc, etc,.. mas, tem algumas coisas que ainda me intrigam ... eu estou utilizando xfce, mas em algumas mq coloquei o mate, agora pq o mate em varios dos meus desktop não aparece a opção de instalar no segundo hd, estando ele inclusive na tabela de alguns aplicativos, vou colocar uma foto para vcs entenderem melhor..

http://img338.imageshack.us/img338/3065/fotonep.jpg

agora descrevendo melhor, aparece no gparted, cfdisk e pq nao tenho a opção na hora de instalar?.

obrigado

Comentários

• editado novembro 2012
    Meu caro, seu caso talvez precise ser estudado com mais carino. Isso pode demorar um pouco... Tenha paciência, tá? ;-)

Mas, se me permite uma opinião, aconselho que mude o título de seu tópico para algo mais ligado ao seu problema, conforme indica os termos de uso:
    [quote]12 - Da forma de publicação das mensagens

Não são permitidas mensagens/títulos:
    12.6) Que não estejam de acordo com a descrição dos assuntos da seção;
    12.9) Que possuam título que não esclareçam o contexto da mensagem; [/quote]Sugiro uma releitura das Regras e Termos Gerais e das Recomendações. Os links de ambos, estão na página inicial do Fórum. Grato.

[b]Fique com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.