NVIDIA libera drivers de alta performance para usuários do Linux.

editado novembro 2012 em Café com Menta
A NVIDIA anunciou os novos drivers GeForce R310, capazes de dobrar a performance e reduzir drasticamente o tempo de carregamento de jogos para quem utiliza o sistema operacional Linux. Resultado de quase um ano de pesquisa e desenvolvimento entre a NVIDIA, a Valve e outros desenvolvedores de jogos, os novos drivers foram projetados para fornecer aos usuários a melhor experiência em jogos para PCs com Linux e demonstrar o enorme potencial do maior sistema operacional de código aberto do mundo.

Aguardemos agora que a AMD siga o exemplo e também libere drivers de alta performance para o pinguim.

[b]Fonte[/b]:
[url=http://nvidia.adrenaline.uol.com.br/tecnologia/noticias/14452/nvidia-lanca-drivers-geforce-de-alta-performance-para-plataforma-linux.html]NVidia[/url]

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado novembro 2012
    Olha Hugo não sei bem falar sobre isso já que ainda não tive tempo para instalar uma GeForce que um amigo (usuário linux) doou e me mandou pelos correios algumas peças e entre elas uma placa dessas mas quando tiver esse tempo com certeza irei verificar isso apesar de não jogar muito no PC.

Valeu

T+
  • editado novembro 2012
    Liberada nova versão do driver nVidia para Linux.

Maiores informações no link abaixo:
    [url=http://her2tecnologia.blogspot.com.br/2012/11/novo-driver-de-video-da-nvidia-31019.html]Novo driver de vídeo NVidia 310.19[/url]
  • editado novembro 2012
    Innstalei um driver da nvidia uma vez no note(com ubuntu 12.04) do meu irmão porque ele queria instalar o compiz e desfrutar dos seus efeitos,mas foi uma decepção, o tal driver não reconheceu a resolução de video do tal note; e resultado: 600x800 tentei de varias formas não consegui reverter a situação.tive que formatar ,com o mint cinamon mas a coisa ainda não fluiu bem ,não sei se é porque o note é muito novo e não há suporte pra ele (del ,processador i5 da terceira geração,placa de vídeo com um 1GB de memória dedicada).A questão é que o mint apresenta vários bugs ,travamentos,não quer atualizar e por aí vai, fiquei triste porque tento disseminar o linux (já instalei o mint em três pcs fora o meu:em um note de um colega,no note de um outro irmão que por ser mais antigo eu acho está uma belezura, e apresentei-o a um cunhado que também o instalou no seu note) .Como disse anteriormente não sei qual o problema com o note desse meu irmão,talvez seja porque o hardware seja novo e o mint sinta dificuldade em reconhece-lo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.