Pirataria de Software: Um tiro no pé.

editado novembro 2012 em Café com Menta
Quando eu usava (R$)windows eu craqueava quase todos os programas mais importantes que tinha desde um simples editor de vídeo ate um dos melhores ant-vírus que tem no mercado. Hoje em dia não e mais preciso tudo livre gratuito só usando Linux.

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/-R8MZtqoNr4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Ate mais.....

Comentários

• DnsFerrazDnsFerraz Denis Ferraz
    editado novembro 2012
    Boa Tarde a Todos!

Meus Caros;

Vi o vídeo...

Li o comentário do Caro Francis...

Minha opinião: Por que a empresa Apple que, sendo desenvolvedora de hardwares e softwares proprietários, é quase nula notícias de seus produtos piratas? Bem... ela não tem interesse! Quem se beneficia da suposta pirataria, muitas vezes, é quem desenvolve os produtos para obter divulgação do que está produzindo. Se a Microsoft tivesse interesse em não ter seus produtos pirateados, também seriam quase nula as noticias de seus softwares pirateados! A Canonical, com o S.O. Ubuntu, se tornou popular no FOSS (Free and open-source software) por distribuir as imagens .iso gratuitamente, até sem custos de postagem para que solicitasse! No fundo, muitas empresas criam estratégias que consistem em criar necessidades nos seus clientes de coisas que eles realmente não precisam...

Fiquem Todos com Deus e obrigado!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.