Rodando LIVRE no HD!!!
Camaradas do forum, bom dia. Respirei fundo, tomei coragem e instalei o LinuxMint 13 no HD. Não foi na hd05 com eu queria, mas ficou na hda6. Isto é, usei o lilo (do kurrumin 7.0) como gerenciador de boot ao invés do grub (que já dera trabalho anos atrás).
Então temos pela ordem: kurumin7.0; windows XP; Mandriva 2008; [color=006600]LinuxMint 13[/color]; dreamlinux; biglinux; resulinux; slackware 6.0; fedora 8 e ubuntu 8.04.
Tentarei manter o foco no LinuxMint 13, mas instalarei também a versão 14 para testar. É certo que buscarei ajuda.
Bom, amigos, doravante estarei rodando LIVRE no HD e não no Live DVD!!!
Abraço, Tovarishch.
Notebook HP Pavilion
Processor: Intel Pentium(R) M processor 2.00GHz
Memory: 2.0 GB - OS Tipe 32-bit
Graphics: Intel® 915GM x86/MMX/SSE2
Então temos pela ordem: kurumin7.0; windows XP; Mandriva 2008; [color=006600]LinuxMint 13[/color]; dreamlinux; biglinux; resulinux; slackware 6.0; fedora 8 e ubuntu 8.04.
Tentarei manter o foco no LinuxMint 13, mas instalarei também a versão 14 para testar. É certo que buscarei ajuda.
Bom, amigos, doravante estarei rodando LIVRE no HD e não no Live DVD!!!
Abraço, Tovarishch.
Notebook HP Pavilion
Processor: Intel Pentium(R) M processor 2.00GHz
Memory: 2.0 GB - OS Tipe 32-bit
Graphics: Intel® 915GM x86/MMX/SSE2
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Tô vendo que o Tovarishch, é dos meus, tem um monte de distros em seu PC!!
Eu por aqui tenho dez deles, a saber:
RWindows, Slack, Fedora, aptosid, MInt, Scientific, PCLOS, Archlinux, siduction e Epidemic, espalhados por dois HDs e continuando a enfiar distros aê dentro, nesse momento tô ensaiando sapecar o Mageia.
Valeu!!
Como podem ver, todos as distros são antigas. A mais nova era o kurumin 7.0, e agora é o LinuxMint14 Cinamon.
A propósito, no meu caso, tirando o XP, a home é compartilhada pelas 9 distros linux, inclusive o Mint14. Também usam home compartilhada?
Não sei como consegui configurar isto no passado. Terei que estudar muito para recuperar o tempo perdido. Mas, estou motivado.
Abração, Tovarishch.