Um olá a comunidade Mint

editado novembro 2012 em Apresente-se
Olá amigos do fórum. Sou novo na comunidade, e venho por está me apresentar e inserir no mundo GNU/Linux Mint.

A algum tempo já venho "estudando" sobre o Linux. Coloquei entre aspas porque sou apenas um entusiasta e amante da liberdade e do conhecimento. Acredito que digital e virtualmente não vejo caminho melhor ao código livre!

Bom, já testei nesta busca pelo conhecimento diversas Distros. E até agora achei o Linux Mint o caminho que realmente remete as palavras chaves de seu slogan: [b]Liberdade e elegância[/b]!

Sou mais um nesta. Apenas um inciante "neste mundo", apesar de já te dados meus primeiros passos. Espero que junto de vocês só some experiências para migrar de vez para a liberdade cibernética e poder correr com as próprias pernas!

Um firme aperto de mão a todos!

Comentários

• editado novembro 2012
    Companheiro,

Seja muito bem vindo a comunidade Mint Brasil.

Assim que possível aproveite e dê uma lida no link "Recomendações aos novos usuários" em minha assinatura, onde obterá informações importantes.

Abraço e fique com Deus.
  • editado novembro 2012
    Seja muito bem-vindo à nossa casa!

Sugiro uma lida bem atenta às regras gerais e aos termos de uso, essenciais para o bem convívio e uso adequado deste espaço virtual. Além, lógico, da leitura indicada pelo amigo Hugo Leal.

[b]Fique com Deus. [/b]
  • editado novembro 2012
    Opá, obrigado pelas boas vindas. Fórum realmente bem completo e movimentado.

Creto, Show a reunião de matérias, eu já tinha baixado muita coisa pra ler, e já li, mas esse seu link ta ta realmente rico de info! Obrigado!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.