Baixei o Cinnamon 1.6 32-bts
rweu
rweu
Bom dia a todos,
Baixei e queimei ontem o Cinnamon 1.6 32-bts, não consegui bootar com o DVD normalmente, só consegui com a opção "boot seguro", não me perguntem por que!!, acredito que seja algo com a placa de vídeo on board, que não é lá grande coisa.
Vou agora instalar no meu PC, mas não vou tirar meu Mint 12 que está rodando mais que redondo.
Depois volto com mais informações a respeito do uso do S.O
Valeu!
Baixei e queimei ontem o Cinnamon 1.6 32-bts, não consegui bootar com o DVD normalmente, só consegui com a opção "boot seguro", não me perguntem por que!!, acredito que seja algo com a placa de vídeo on board, que não é lá grande coisa.
Vou agora instalar no meu PC, mas não vou tirar meu Mint 12 que está rodando mais que redondo.
Depois volto com mais informações a respeito do uso do S.O
Valeu!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Eu também instalei o Mint 14 e vou continuar com o Mint 13 como SO principal e realmente estar bem redonda mesmo.
Ate mais ......
A priori, a grande vantagem da Nadia para a Maya está na atualização de uma parte dos aplicativos. Rodei-a com Cinnamon numa boa, mas quando instalei o Gnome-Shell, percebi uma instabilidade. Irei refazer a instalação do sistema para outra verificação. Outra coisa: não é possível manter o MDM (que é substituído pelo GDM), rodando o Gnome-Shell.
[b]Fiquem com Deus.[/b]