Pen-drive não Monta no Linux Mint 14
Boa tarde, colegas.
Eu estava usando o Mint 13 e fiz a instalação do 14 por cima. Como meu diretório /home é em partição separada, não houve problemas, mas nenhum pen-drive que eu coloco monta. Eu tenho que monta manualmente, e mesmo assim tenho que entrar como root para editar alguma coisa. Alguém ai me ajuda nesse sentido, por favor. Rodando em live USB ele reconhece normal, mas após a instalação, não funciona.
Eu estava usando o Mint 13 e fiz a instalação do 14 por cima. Como meu diretório /home é em partição separada, não houve problemas, mas nenhum pen-drive que eu coloco monta. Eu tenho que monta manualmente, e mesmo assim tenho que entrar como root para editar alguma coisa. Alguém ai me ajuda nesse sentido, por favor. Rodando em live USB ele reconhece normal, mas após a instalação, não funciona.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Na BIOS no menu em Boot está Enable em
Boot USB Devices First ?
Abraços
Deusdará
Marcus Vinicius wrote:
Boa tarde, colegas.
Eu estava usando o Mint 13 e fiz a instalação do 14 por cima. Como meu diretório /home é em partição separada, não houve problemas, mas nenhum pen-drive que eu coloco monta. Eu tenho que monta manualmente, e mesmo assim tenho que entrar como root para editar alguma coisa. Alguém ai me ajuda nesse sentido, por favor. Rodando em live USB ele reconhece normal, mas após a instalação, não funciona.[/quote]
Só uma pergunta amigo na hora de instalar o Mint 14 por cima do 13 você formatou a partição antes?