Problemas com placa de vídeo nvidia(GT 6530M)
[quote]
Francis wrote:
[quote]
Levi wrote:
Alguém sabe que FALHA é essa?
$ inxi -G
Graphics: Card-1: Intel 3rd Gen Core processor Graphics Controller
Card-2: NVIDIA GF108 [GeForce GT 630M]
X.Org: 1.13.0 drivers: (unloaded: fbdev,vesa) FAILED: nouveau,intel Resolution: [email protected]
GLX Renderer: N/A GLX Version: N/A
E como alternar entre as placas?
Vi uma vez uma matéria sobre um tal VGASWITCH mas não lembro onde se alguém souber por favor poste aqui,
[/quote]
Amigo Levi eu peço a você que abra outro tópico relatando o seu problema por que esse aqui e só para noticias.
Obrigado pela sua atenção e compreensão.
Ate mais....[/quote]
Bom pessoal esse é um velho problema com o note do meu irmão.
Instalei o vgaswitch e o bumblebee mas eles não trocam as placas e mais o x agora ficou com cara de mate ou gnome classic ,sei lá ,já tentei mudar na tela de login ,desinstalei os aplicativos para alternar entre as placas e nada!
Francis wrote:
[quote]
Levi wrote:
Alguém sabe que FALHA é essa?
$ inxi -G
Graphics: Card-1: Intel 3rd Gen Core processor Graphics Controller
Card-2: NVIDIA GF108 [GeForce GT 630M]
X.Org: 1.13.0 drivers: (unloaded: fbdev,vesa) FAILED: nouveau,intel Resolution: [email protected]
GLX Renderer: N/A GLX Version: N/A
E como alternar entre as placas?
Vi uma vez uma matéria sobre um tal VGASWITCH mas não lembro onde se alguém souber por favor poste aqui,
[/quote]
Amigo Levi eu peço a você que abra outro tópico relatando o seu problema por que esse aqui e só para noticias.
Obrigado pela sua atenção e compreensão.
Ate mais....[/quote]
Bom pessoal esse é um velho problema com o note do meu irmão.
Instalei o vgaswitch e o bumblebee mas eles não trocam as placas e mais o x agora ficou com cara de mate ou gnome classic ,sei lá ,já tentei mudar na tela de login ,desinstalei os aplicativos para alternar entre as placas e nada!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários