Multiplas areas de trabalho

editado dezembro 2012 em Dúvidas Iniciais
Preciso personalizar area de trabalho. Uso mint 14 nadia, e preciso deixar personalizada 4 areas de trabalho. as areas consegui criar, porem nao consigo por exemplo, colocar um atalho em uma area especifica, ou seja, o atalho vai pra todas as 4, mesma coisa o plano de fundo, altero na area 1 e as outras tambem alteram... ser'a que n~ao tem como fazer individualmente?

Comentários

• editado dezembro 2012
    Ola amigo nos da mais informações qual e o ambiente gráfico que você instalou? Cinnamon, Kde. Mate ou Xfce?

Já adiantando si for o Cinnamon isso e fácil e só ir em [b]Menu[/b] => [b]Configurações do Cinnamon [/b]=> [b]Miniaplicativos[/b] => la no ultimo marque a opção =>[b]Workspace switcher [/b]pronto vai aparecer o atalho no canto inferior direito próximo ao relógio.

Você também tem a opção de passa o mouse no canto superior esquerdo e os quatro desktop aparecer.

Agora em relação de personalização individual de cada área eu não sei si tem como não eu nunca tentei. Vamos ver si algum outro membro já fez essa alteração.

Ate mais....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.